Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa em 17/03/2017 - A Vergonha na Câmara


Indignação

A cidade de Cabo Frio ontem (16/03) estava estarrecida com as sete denúncias que expuseram os desmandos, improbidades e irregularidades que vem acontecendo na gestão de Aquiles Barreto (SD) a frente da presidência da Câmara de Cabo Frio, a matéria poder ser lida clicando AQUI.

Avalanche de denúncias

Após a publicação das sete denúncias que originaram a matéria "Irregularidades, desvios, desmandos e desrespeito na Câmara de Vereadores de Cabo Frio" o Blog Cartão Vermelho recebeu uma avalanche de irregularidades e até crueldade e desumanidade que teriam sido praticadas na Câmara de Vereadores.

Nossa história

A sociedade cabo-friense está muito preocupada com a nossa história, nosso passado, que em um ato de imbecilidade foi destruída a Sala das Atas (Divisão de História da Câmara de Cabo Frio), e o material jogado em um pequeno cômodo sem ventilação e com mofo que fica em baixo da escadinha que dá acesso ao plenário da Câmara.

Nossa história 2

É desesperador imaginar que um ato de irresponsabilidade pode destruir a história da 7ª cidade mais antiga do Brasil, o material que compõe a Sala das Atas, que foi parar naquele buraco escuro e mofado, é insubstituível. Fica aqui o pedido urgente para que os demais vereadores não deixem essa estupidez imperar, Cabo Frio está acima de política e lados políticos, é preciso agir com urgência em relação a Sala das Atas.

Coitado dos funcionários

É muito triste a situação dos funcionários da Câmara de Vereadores, sem seus enquadramentos previstos pelo plano de cargos e sem nenhuma previsão de solução desse desumano problema por parte da presidência da casa, os pobres funcionários vêem retirados de seus contra-cheques o dinheiro que deveria dar melhor qualidade de vida as suas famílias. É muita maldade! Quem ganha com isso?

Cadê?

A denúncia feita sobre a Câmara está repleta de "cadê?": Cadê a gasolina? Cadê o carro? Cadê o Granito? Cadê o mármore? Cadê os Blindex? Cadê...

Silêncio retumbante

O Blog Cartão Vermelho procurou assim que recebeu as denúncias o Sr. Aquiles Barreto (SD), presidente da Câmara, enviou as denúncias para o e-mail que ele solicitou, mas até o momento do fechamento desta nova matéria nenhuma linha havia chegado como resposta.

Silêncio retumbante


O silêncio da presidência da Câmara de Vereadores assusta, entristece e machuca toda a sociedade, que atônita vê que se nem respondem, fica claro que providências não serão tomadas, nossa história ameaçada, funcionários sofrendo, "cadê" sem nenhuma satisfação... Triste cidade do silêncio omisso de seus opressores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.