Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 17 de março de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 17/03/2017 - A Vergonha na Câmara


Indignação

A cidade de Cabo Frio ontem (16/03) estava estarrecida com as sete denúncias que expuseram os desmandos, improbidades e irregularidades que vem acontecendo na gestão de Aquiles Barreto (SD) a frente da presidência da Câmara de Cabo Frio, a matéria poder ser lida clicando AQUI.

Avalanche de denúncias

Após a publicação das sete denúncias que originaram a matéria "Irregularidades, desvios, desmandos e desrespeito na Câmara de Vereadores de Cabo Frio" o Blog Cartão Vermelho recebeu uma avalanche de irregularidades e até crueldade e desumanidade que teriam sido praticadas na Câmara de Vereadores.

Nossa história

A sociedade cabo-friense está muito preocupada com a nossa história, nosso passado, que em um ato de imbecilidade foi destruída a Sala das Atas (Divisão de História da Câmara de Cabo Frio), e o material jogado em um pequeno cômodo sem ventilação e com mofo que fica em baixo da escadinha que dá acesso ao plenário da Câmara.

Nossa história 2

É desesperador imaginar que um ato de irresponsabilidade pode destruir a história da 7ª cidade mais antiga do Brasil, o material que compõe a Sala das Atas, que foi parar naquele buraco escuro e mofado, é insubstituível. Fica aqui o pedido urgente para que os demais vereadores não deixem essa estupidez imperar, Cabo Frio está acima de política e lados políticos, é preciso agir com urgência em relação a Sala das Atas.

Coitado dos funcionários

É muito triste a situação dos funcionários da Câmara de Vereadores, sem seus enquadramentos previstos pelo plano de cargos e sem nenhuma previsão de solução desse desumano problema por parte da presidência da casa, os pobres funcionários vêem retirados de seus contra-cheques o dinheiro que deveria dar melhor qualidade de vida as suas famílias. É muita maldade! Quem ganha com isso?

Cadê?

A denúncia feita sobre a Câmara está repleta de "cadê?": Cadê a gasolina? Cadê o carro? Cadê o Granito? Cadê o mármore? Cadê os Blindex? Cadê...

Silêncio retumbante

O Blog Cartão Vermelho procurou assim que recebeu as denúncias o Sr. Aquiles Barreto (SD), presidente da Câmara, enviou as denúncias para o e-mail que ele solicitou, mas até o momento do fechamento desta nova matéria nenhuma linha havia chegado como resposta.

Silêncio retumbante


O silêncio da presidência da Câmara de Vereadores assusta, entristece e machuca toda a sociedade, que atônita vê que se nem respondem, fica claro que providências não serão tomadas, nossa história ameaçada, funcionários sofrendo, "cadê" sem nenhuma satisfação... Triste cidade do silêncio omisso de seus opressores.

0 comentários:

- |