Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 23 de março de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa - Pressão no Marquinho Mendes


Pressão 1

O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), mal começou seu mandato e já está sob fogo cerrado da oposição, é tiro, porrada e bomba para todos os lados.

Pressão 2

O Jornal Extra e a colunista política Berenice Seara, que há mais de uma década  não nutre simpatia pelo político Marquinho Mendes (PMDB), soltou no fim da tarde de ontem (22/03) a seguinte matéria "Prefeito de Cabo Frio emprega a mulher, o sogro e o cunhado", a matéria acusa Marquinho Mendes de ter nomeado em cargo comissionado Ingrid Kamylla Mendonça de Macedo (esposa), Antônio Sílvio Lopes de Macedo (sogro) e Pablo Anthony Mendonça de Macedo (cunhado).

Pressão 3

Já o vereador oposicionista, Rafael Peçanha (PDT), ingressou com ação no Ministério Público na tentativa de suspender a sessão que suspende a votação que havia reprovado as contas de Marquinho Mendes em 2016. É um tal de suspende pra lá, suspende pra cá, ação pra lá e ação pra cá, que parece não ter fim.

Pressão 4

Já a família Bento com seus representantes deputado estadual Silas Bento (PSDB) e vereador Vanderlei Bento (PMB) seguem fiscalizando de perto a Saúde, Educação, COMSERCAF, e também devem acionar o Ministério Público para as irregularidades encontradas.

Pressão Amiga

Até o clã dos Barretos, presidente da Câmara, Aquiles (SD) e a secretária de educação Laura Barreto, estão com pressão "amiga" em cima do prefeito, querem que ele desista de não abrir novas matrículas no colégio Rui Barbosa e mantenha o ensino médio municipal.

Pressão Moreno

Já o ex-vereador, Adriano Moreno (REDE), que fez ou ganhou de presente uma "vaquinha" do Alair Corrêa (PP) para pagar os advogados de calça curta, está todo feliz e falando com quem encontra na rua que o Marquinho Mendes (PMDB) será condenado no TSE, ele afirma que já tem até terno pra posse. Parece piada alairista, mas não é!

Pressão Geladeirinha

Já a professora da geladeirinha está com uns 20 adolescentes que ela doutrinou cantando musiquinha e fazendo vandalismos por onde passam, cada dia escolhe um órgão municipal para vandalizar.

Ufa!

Se Marquinho Mendes (PMDB) achou que teria paz para governar pelos primeiros seis meses se enganou, a oposição está com força total e atacando por todos os lados. Vai precisar ter estrutura para aguentar tanta pressão.

Não enche


E os alairistas que já começaram a nos perturbar por conta da nomeação de três parentes do Marquinho Mendes (PMDB), lembre-se que o tio Lalá nomeou uns 30 familiares das 2 famílias em 2013. Portanto vamos reclamar com coerência, quem achou normal em 2013 não pode reclamar em 2017.

0 comentários:

- |