Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 20 de março de 2017

Denúncia - Mais irregularidades e desmandos na Câmara de Vereadores de Cabo Frio


Como havíamos anunciado, após recebermos sete denúncias que foram levadas a conhecimento de nossos leitores através da matéria "Irregularidades, desvios, desmandos e desrespeito na Câmara de Vereadores de Cabo Frio" que pode ser relida clicando AQUI, recebemos um mar de denúncias contendo toda a sorte de improbidades e irregularidades que está acontecendo na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Aquiles Barreto (SD)
Como são muitas e de todos os conteúdos estamos decupando e enviando ao e-mail que o presidente da câmara de vereadores, Aquiles Barreto (SD ), nos informou que tomaria conhecimento e mandaria as respostas e providências cabíveis, no entanto até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Segue as novas denúncias:

"Álex vi suas denúncias, mas tem muito mais coisa errada e estranha acontecendo na Câmara, eu conheço a casa há décadas e nunca vi um desrespeito tão grande com funcionários, com a lei e o regimento interno.

O senhor sabia que as atas das sessões não são mais lidas no plenário, eles hoje distribuem uma xérox para os vereadores, e ninguém consegue saber se a ata é fiel ao que aconteceu no plenário, aprovam a ata sem conhecimento da população.

Isso além de ser uma janela para ludibriar a sociedade é também um afronto ao Regimento interno no seu Art.7, que obriga a leitura da ata para conhecimento de todos e que evite assim manobras escusas.

Isso vem acontecendo por orientação do diretor que veio de Iguaba, além de humilhar funcionários ele está mandando nas sessões e na forma que elas são realizadas, e para isso rasga o regimento interno.

Peço também que não divulgue meu nome, pois o clima aqui é de terror, estamos sendo sufocados e humilhados pela atual presidência e seus comissionados."

Do Blog Cartão Vermelho:


Infelizmente denúncias não param de chegar, nos próximos dias traremos a desumanidade que vem ocorrendo com servidores que por décadas deram seus esforços pela nossa casa legislativa. Uma tristeza!

0 comentários:

- |