Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de março de 2017

ESCÂNDALO - Carro da Câmara de São Pedro da Aldeia é preso pela Polícia Federal


Um carro com placa 001 da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia foi flagrado em operação da Polícia Rodoviária Federal com mercadorias irregulares na tarde de quarta-feira (08/03) na Via Dutra, próximo à praça de pedágio em Itatiaia

No veículo estavam três pessoas, entre eles um homem, de 33 anos, que alegou ser motorista do presidente da Câmara, uma mulher de 28 anos que afirmou ser namorada do vereador e que a outra mulher de 33 que é amiga dela.

O porta-malas do carro oficial estava lotado de sacolas com vários produtos entre peças de vestuário, relógios, óculos, calçados, cosméticos e bolsas” sem documentação fiscal e “vários apresentavam indícios de falsificação (produtos piratas).

Os ocupantes do veículo disseram aos policiais que buscaram a mercadoria em São Paulo. Eles foram detidos e levados para o Posto Fiscal de Nhangapi. Os três foram autuados por violar direito autoral e suprimir tributo, que é omitir informação ou prestar declaração falsa às autoridades fazendárias. A mercadoria foi apreendida e será enviada ao depósito da Receita Federal no Rio. O veículo foi liberado.

Bruno Costa
Presidente da Câmara
Já o presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Costa, disse que não sabia de nada e que vai abrir uma sindicância para entender como seu motorista particular e sua namorada estavam comprando muamba com carro oficial e gasolina do dinheiro do povo.


Isso é uma VERGONHA!

0 comentários:

- |