Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de março de 2017

Grupo do Alair comemora contratação de Advogados Calça Curtas para Dr. Adriano


A política em Cabo Frio segue cada vez mais interessante de se acompanhar, na imagem acima vemos um texto postado por um dos poucos membros que sobraram do grupo do ex-prefeito Alair Corrêa (PP), no texto quem tem título "DR. ADRIANO GUILHERME DE TEVES MORENO O MAIS NOVO PREFEITO DE CABO FRIO/RJ".

A primeira coisa que chama atenção no texto é o fato de que o grupo do ex-prefeito parece ter abandonado de vez Dr. Paulo César (PSDB) e ter entrado de cabeça no sonho de ver Dr. Adriano (REDE) prefeito da cidade, e para isso decretam inclusive no fim do texto a saída de Alair da política: "Alair Correa e Marquinho Mendes nunca mais , NEM prá sindico de prédio em Cabo Frio/RJ !!!".

O texto é apócrifo mas tem muito da forma de escrever do ex-prefeito, sendo talvez escrito pelo próprio Alair, o que não seria nenhuma surpresa.

Apesar do título espalhafatoso que já coloca supostamente Dr. Adriano prefeito, o corpo do texto é mais humilde e fala que: "Nosso corpo jurídico está MUITO OTIMISTA e na opinião deles NÃO HAVERÁ novas eleições em Cabo Frio/RJ. Nossos advogados sempre conquistam suas vitórias em plenário através de um trabalho sério, ético e técnico enquanto que os advogados da outra parte se locupletam nas entranhas do mal".

No meio do otimismo do novo jurídico do Dr. Adriano, que teria sido contratado por vaquinha (só deus sabe de quem e com recurso saído de fonte desconhecida), vemos o nome do advogado Dr. Bruno Calfat, aquele mesmo que em 2008/2009/2010 era o advogado do prefeito Alair Corrêa que na época anunciava que seria prefeito toda semana e adorava soltar fogos que nem maluco, o tal Dr. Bruno era advogado do famoso escritório do Dr. Sérgio Bermudez, que acabou conhecido aqui como advogado calça curta depois de derrotas humilhantes para Dr. Carlos Magno em todas as instâncias.

Ministra Rosa Weber

De qualquer forma o processo 26694 está de fato no gabinete da Ministra Rosa Weber, mas sem data de julgamento, que pode acontecer em três semanas, um mês, dois meses...


Em caso de uma improvável condenação de Marcos Mendes (PMDB) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) veremos o presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto (SD), assumindo interinamente a administração da cidade enquanto o TRE-RJ marcará novas eleições. Mas as chances disso acontecer são muito, mas muito pequenas.

0 comentários:

- |