Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 21 de março de 2017

Há 7 anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima


Dando continuidade a nossa querida máquina do tempo trago hoje em nossa coluna o que aconteceu de relevante aqui na Região dos Lagos nos dias 21 a 25 de março de 2010, apertem o cinto e vamos a nossa viagem.

Milton Alencar continua um amorzinho - Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O cineasta e ex-secretário de cultura saía na "porrada" verbalmente com a atriz Silvana Lima, isso tudo aconteceu no Charitas durante uma reunião.

Momento Curiosidade - Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Tá aí uma coluna que merecia voltar a vida "Momento Curiosidade" que era o espaço para as perguntas da sociedade que jamais eram respondida, acredite se quiser na coluna tem perguntas como: "Quando finalmente teremos o Club Med funcionando em Cabo Frio?", "Quando entrará em funcionamento o Restaurante a R$ 1,00?", "Quando começará a obra de reforma do Teatro Municipal?", além de muitas outras que nunca foram respondidas e suas obras e ações nunca foram realizadas. Um absurdo!

Presidente da OAB era o entrevistado do Programa Cartão Vermelho - Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Dr.° Eisenhower Dias Mariano participou do Programa Cartão Vermelho que era exibido pela Lagos TV, e fez um programa corajoso e de opiniões contundentes, clique no link e acompanhe os cartões distribuídos.

Mestre Zel Humor e suas caricaturas - Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O mestre da caricatura cabo-friense está no Blog Cartão Vermelho desde a sua fundação, um gênio que em 24/03/2010 apresentava seus trações sobre a auditoria da ACIA que o ex-presidente José Martins jamais concluiu.

Blog Cartão Vermelho sofria ataques - Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Em 23/03/2010 o Blog Cartão Vermelho já era vítima de todas as covardias de ataques virtuais, tentaram nos tirar do ar a qualquer custo, mas sete anos depois preciso dizer a quem continua nos odiando, não deu certo rsrs.

Thaís Lima

thaislimagarcia@gmail.com 

0 comentários:

- |