Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de março de 2017

Há 7 anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima



Nossa fabulosa máquina do tempo, que viaja em nosso passado político e de notícias da Região dos Lagos, desembarca nos conturbados dias 30 e 31 de março de 2010, data em que Marquinho Mendes era condenado a perda de mandato de prefeito (o que nunca efetivamente ocorreu), apertem o cinto e vamos a nossa viagem.

Sentença na íntegra do processo n.° 7122 (número de origem 101)
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O Blog Cartão Vermelho publicava na íntegra a decisão monocrática do famoso "Processo 101", decisão de segunda instância dada no TRE-RJ pelo ex-desembargador Dr. Leonardo Antonelli.  

Momento Curiosidade
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Essa coluna maravilhosa "Momento Curiosidade" deveria voltar, mas enquanto meus apelos por sua volta não acontecem vamos relembrar: - Em 30 de março de 2010 perguntávamos, "Como ficam as empresas de materiais elétricos que viviam penduradas nas tetas do governo?", "Será que a Rádio Ondas FM mantém o radialista Amaury Valério na sua programação da manhã?", "E como fica o posicionamento do Deputado Federal Bernardo Ariston (PMDB) com a eminente troca de prefeito em Cabo Frio?" e outras perguntinhas há mais.

Ser Alair - Por Vinicius Peixoto
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O então colunista Vinicius Peixoto fazia uma linda declaração de amor ao político Alair Corrêa que estava supostamente perto de se tornar prefeito, meses depois Vinicius não amava mais Alair e foi para uma das campanha fracassadas de Janío Mendes (PDT) a prefeito.


Pega na mentira - Por Alair Corrêa
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: E o próprio político Alair Corrêa também já foi colunista do Cartão Vermelho, chique não? Bem na época ele fez uma coluna afirmando que seria prefeito por via judicial, como diria o Álex Garcia "imperdível" rsrs

Thaís Lima

thaislimagarcia@gmail.com 

0 comentários:

- |