Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 15 de março de 2017

Joyce Santos é mais uma vítima de feminicídio na Região dos Lagos


A jovem Joyce Santos de apenas 21 anos entra para o assustador índice de feminicídios que está abalando a Região dos Lagos.

Joyce era moradora de Arraial do Cabo, trabalhava no mercado Princesa, casada e mãe de uma bebezinha de apenas 3 aninhos.

Mas na manhã de ontem (14/03) foi morta por asfixia dentro de sua própria casa na Pitangueira, em Praia Grande - Arraial do Cabo, vizinhos ouviram uma briga e gritaria na casa da Joyce e logo após um silêncio ensurdecedor foi constada a morte da jovem.

A família de Joyce acusa o ex marido de ser o assassino, o homem está desaparecido, o caso foi registrado na 132ª DP e está sob investigação.


Essa sequência de feminicídios causadas por motivos torpe, ciúmes, problemas conjugais, que vem assolando nossa Região dos Lagos mostra que estamos em uma sociedade doente e que nossas autoridades precisam entrar urgentemente com campanha de conscientização e valorização da mulher, nossos líderes religiosos precisam conscientizar a importância e equivalência da mulher na sociedade, é preciso urgência nessas providências ou veremos semanalmente uma mulher sendo morta embaixo de nossos narizes.

0 comentários:

- |