Pular para o conteúdo principal

Novela "A Saga da Jeitosinha" de James Santos - Capítulo 12 "Pretensões de Arlindo"


Narrador - Jeitosinha não acreditava no que acabava de ouvir. Desde a revelação de seu trágico segredo,  sentia-se num pesadelo sem fim. Não bastasse todo o ódio em seu coração, o estranho desfecho da morte do pai e a perda  de Bruno, seu amado, agora a nossa heroína era  chantageada pelo cruel Arlindo!

Jeitosinha - Você quer  que eu me prostitua?

Arlindo - Sim. - concordou o  irmão, sem um pingo de emoção na voz - Existe um bordel de  luxo aqui perto de casa... Pessoas exóticas como você podem ter um bom valor no mercado.

Jeitosinha aos prantos - Mas... Eu sou virgem! Sou inocente!

Arlindo - Pois você  tem até amanhã para aprender o que precisa.

Narrador - Arlindo deixou o quarto da loira batendo a porta. Adenair entrou em seguida, curioso em saber o que acontecera. Jeitosinha contou resumidamente a história.

Adenair batendo o pezinho nervosamente - Mas não pode ser! Você precisará matá-lo também!

Jeitosinha - Sim, mas não poderei fazê-lo agora. Não com o  estranho desaparecimento do corpo de papai.  Precisamos desvendar primeiro este mistério. - disse Jeitosinha, recompondo-se.

Adenair - Então  você...

Jeitosinha - Não resta outra alternativa,  Adenair. Terei que me submeter aos caprichos de  Arlindo. E pode ter certeza: estarei mais pronta amanhã do que ele pensa!

Narrador - Pela primeira vez desde o rompimento, Jeitosinha voltou  àquela noite ao apartamento de Bruno. Encontrou-o em  estado de total desespero, sorvendo doses e mais doses de  uísque barato.

Bruno - Você destruiu a minha vida!

Narrador - A loira, usando um vestidinho curto,  sentou-se no seu colo. Numa explosão de luxúria,  enfiou a língua na boca de Bruno, antes que ele pudesse esboçar qualquer reação. Num primeiro momento ele retribuiu ao carinho, mas logo lembrou-se de que estava beijando um homem. Rejeição e desejo se sucediam em  ondas no coração de Bruno. Mas ele havia  bebido bastante e amava Jeitosinha...

No dia  seguinte, consumada uma louca e completa noite de amor, a loira acordou e viu Bruno, de pé, contemplando-a . Ela abriu um  sorriso, mas não foi retribuída.

Bruno -    Você é tão bonita...

Jeitosinha - O que você achou da noite, meu  amor?

Bruno - Eu... Eu estou confuso... Foi tudo  muito diferente... Me vi fazendo coisas que nunca imaginei  ser capaz...

Jeitosinha - Calma amor... Sente-se aqui ao meu lado. Vamos  conversar melhor sobre isso...

Bruno - Bem... Podemos até conversar. Mas sentar eu não consigo...

Narrador - Jeitosinha e Bruno  irão se reconciliar?

Confira logo mais, no próximo e  emocionante capítulo!"

Para reler o Capítulo 1 clique AQUI
Para reler o Capítulo 2 clique AQUI
Para reler o Capítulo 3 clique AQUI
Para reler o Capítulo 4 clique AQUI
Para reler o Capítulo 5 clique AQUI
Para reler o Capítulo 6 clique AQUI
Para reler o Capítulo 7 clique AQUI
Para reler o Capítulo 8 clique AQUI 
Para reler o Capítulo 9 clique AQUI
Para reler o Capítulo 10 clique AQUI
Para reler o Capítulo 11 clique AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.