Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de março de 2017

"Por aí..." com Ana Paula Domarco, em 13/03/2017


Por aí... Nos grupos!! 

Estava quieta em casa e de repente, quase duas mil mensagens!! 
EPA... O que está acontecendo?? 

Daí comecei a analisar os grupos de WhatsApp, ver a dinâmica de cada grupo, conhecer um pouco as pessoas e claro, escrever minha coluna em cima de cada observação feita e escolhi falar sobre um deles...

Como pode, um grupo em que consegue reunir pessoas tão diferentes, de várias religiões (temos até Agnósticos), de várias profissões, sem estabelecer regras oficiais e mesmo com opiniões diferentes, permanece a unir mais adeptos, quem está dentro, não quer sair e quem está fora quer entrar!!! 

Estou a falar do Grupo "Cartão Vermelho"!! 

Onde o assunto é variado, desde o cardápio do dia, assuntos sobre política, ajudar a quem precisa, orientações jurídicas, médicas, até boatos que rolam na grande Cabo Frio e adjacências, pois é... Os demais municípios, não ficam de fora da pauta! 

O que mais rola no grupo: "Drs" e desabafos, brincadeiras e culinárias e a famosa Whatsnovela (primeira, que eu saiba) - Jeitosinha, que em breve, irá para o Teatro com atores amadores do próprio grupo!! 

Inclusive, muitos assuntos discutidos, é motivo de curiosidade até pra quem não está nele, já soube, que algumas pessoas acompanham por tabela!! 

Mas os assuntos não ficam só online, existe os famosos encontros na Mansão dos Garcia, no Semblano Café - Rua Copenhagen n°2 - São Cristóvão e nos encontros dos " Carros Antigos", onde temos a "Moreninha" como representante do grupo mais animado de Cabo Frio. 

Enfim... Quem disse que não há diversão em um grupo, não conhece os participantes do Cartão Vermelho!! 

Existem aqueles que só observam, os que apenas dão Bom Dia, os golfinhos - aparecem, dão o ar da graça e somem, os críticos - sempre predispostos a debater, independente do assunto, os debochados - só entram pra zoar um pouco, os participativos - estão sempre presentes, os fanáticos por políticas e futebol - só participam desses assuntos, os fugitivos - vivem saindo do grupo, mas sempre são resgatados pelos administradores e os comunicadores - fazem seu marketing apenas!! 

Cada um do seu jeito, cada um suas opiniões, fazem o grupo Cartão Vermelho, um dos grupos mais animados da região. 

Parabéns aos participantes, vocês fazem a dinâmica do dia a dia!!!


Sigo por aí...

0 comentários:

- |