Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 1 de março de 2017

Ronda Policial em 01/03/2017. Furtos, Tráfico, Apreensões e Acidentes


Mineiros assaltando taxista em Cabo Frio

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um taxista que acabara de ser roubado por 2 vagabundos, que roubaram da vítima (taxista) a quantia de 235 reais e um telefone. Após pegar o contato da vítima e munido das características dos elementos, a PM abordou Lucas próximo a rodoviária com 100 reais e o telefone do taxista no bolso. O mesmo ofereceu resistência a prisão, sendo usados os meios necessários para imobilizá-lo.  Lucas disse estar hospedado na pousada Cabo Frio e com autorização do Delegado de Polícia, foi feito diligência a Pousada e lograram êxito em prender o outro autor do roubo com o restante do dinheiro. O caso foi registrado na 126°DP onde a vítima reconheceu os 2 vagabundos.

Ficaram autuados em flagrante no Artigo 157 os mineirinhos, Lucas Alcendino dos Anjos, 22 anos, e Fernando Marden de Oliveira, 31 anos.


Assalto na Praia do Forte

Ontem (28/02) a jovem Isabella de Sousa Fonseca teve seu celular, um Samsung J7, furtado na Praia do Forte, o vagabundo que cometeu o assalto foi Maycon Ribeiro Moreira, que já ia sendo linchado pela população quando a Polícia Militar apareceu e salvou o meliante de umas boas porradas.

O caso foi registrado na 126ª DP e Maycon ficou preso no Artigo 157, o vagabundo ainda portava um soco inglês.


1.300 kg de maconha

Em Iguaba Grande a Polícia Militar abordou 02 elementos em atitude suspeita em uma moto Honda Titan, os meliantes tentaram evadir pela lateral da viatura, porém foi abordados e parados. A PM ao revistar a mochila encontrou um tablete enrolado com fita adesiva, contendo aproximadamente 1,3 quilos de maconha prensada. A ocorrência foi lavrada na 129ª DP  e Felipe Lopes Sartório, 23 anos, foi autuado por tráfico de drogas e a condutora da moto, Karina Beatriz de Souza Prachedes Claro, de 18 anos, alegou estar apenas dando uma carona e por isso ficou apenas como testemunha dos fatos.

Acidentes

Ontem (28/02) um carro capotou na Rua Irmã Josefina da Veiga em frente ao número 155, o motorista estava em alta velocidade quando colidiu com uma pick-up parada.

Já em Tamoios na altura do bairro Florestinha uma moto e um carro se envolveram em um acidente, como sempre o motociclista e a moto levaram a pior.

Segue as imagens:



0 comentários:

- |