Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 22 de março de 2017

Ronda Policial - Vovô Pedófilo // Assassino se entrega // Carro roubado bate em viatura e muito mais


Vovô pedófilo

Um caso nojento foi registrado em Macaé, um idoso de 66 anos (que infelizmente não teve o nome divulgado pela polícia) foi preso após denúncia anônima que estava se relacionando sexualmente com uma menina em seu apartamento - na Avenida Teixeira de Gouveia, no Centro.

A menina tem apenas 10 aninhos e foi encontrada no apartamento do homem nua e com óleo no corpo, a criança disse em depoimento que a mãe tinha consentimento que ela estava no local. Segundo a Polícia a criança vinha sendo abusada pelo homem em troca de dinheiro e comida.

O caso foi registrado na 123ª DP, ficando o idoso preso por estupro de vulnerável. Foram apreendidos camisolas, gel lubrificante, DVDs de pornografia e preservativos que estavam no apartamento do acusado.

Já a mãe da menininha (dá pra chamar de mãe?) negou que aliciava a filha e foi liberada após seu depoimento na delegacia (Brasil...sil...sil).


Feminicídio esclarecido

O ex-marido da jovem, Joyce Santos, vítima de feminicídio em Arraial do Cabo se apresentou a polícia na tarde de ontem (21/03). Marcus Vinicius Borges Vieira Silva estava foragido em São Paulo mas se apresentou no Rio de Janeiro por temer sofrer linchamento em Arraial do Cabo, Marcus confessou o crime e contou à polícia a forma como assassinou Joyce por asfixia.


Bateu em viatura da PM com carro roubado

A história a seguir parece cena de filme pastelão, mas é real. Um homem, Miquéias Conceição, de 36 anos, dirigia um veículo Gol e colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na Avenida Gladstone  no bairro Boa Perna em Araruama.

O mais louco é que Miquéias estava em um carro roubado, e já tinha passagens por tráfico e furto, é claro Miquéias já está na jaula e o caso foi registrado na 118ª DP.


Concurso Fake

O site "Vagas Abertas On Line" está divulgando em seu site um concurso público para a prefeitura de Cabo Frio com salários que variam de 1 a 7 mil reais (confira clicando AQUI).

 Só que a informação é completamente falsa, não foi feito nenhum edital de convocação para concurso em Cabo Frio, a prefeitura alerta que a prática pode ser para espalhar vírus ou estelionato com aplicação de golpe arrecadando inscrição falsa.


Não caia nessa!

0 comentários:

- |