Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 4 de abril de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Especial CORRUPÇÃO


Pezão todo cagado

O advogado Jonas Lopes Neto afirmou à Polícia Federal que Marcelo Santos Amorim (subsecretário de Comunicação do governo do Rio), lhe confidenciou ter pago R$ 900 mil em despesas pessoais do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), esse dinheiro seria oriundos de corrupção. 

Tio Pezão

Marcelinho, como é conhecido, é casado com uma sobrinha de Pezão e foi levado coercitivamente para depor durante a deflagração da Operação "O Quinto do Ouro", na qual foram presos cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e que Picciani (PMDB), presidente da ALERJ, foi coercitivamente levado à Polícia Federal.

Pezão todo cagado 2

A Polícia Federal já havia apontado em relatório que haveriam indícios de que o Governador Pezão (PMDB) recebeu propina do esquema que, segundo o Ministério Público Federal (MPF), era comandado pelo ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). 

Jabuti Cagado

Já um deputado da Região dos Lagos, que estava na listagem de propinas recebidas através do coordenador da corrupção de Sérgio Cabral (PMDB), já nem dorme mais, a "prisão" de Picciani (PMDB) e o cerco se fechando contra o núcleo político da corrupção já está atolando o jabuti.

Oposição

A nova oposição raivosa de Arraial do Cabo anda sem norte, ninguém consegue criticar sem ser por meio de "fake" nas redes sociais, seus "líderes políticos", que ainda não estão presos, seguem na eminência de serem presos e por isso se mantém totalmente calado.

Aquiles Barreto

É impressionante o silêncio do Presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto (SD), sobre o mar de denúncias que estão assolando a casa legislativa, é como se o povo não fosse digno de um esclarecimento, mesmo que seja pra dizer que é mentira.

Cúmplices?

Com exceção de Vanderlei Bento (PSDB) e Rafael Peçanha (PDT) não se vê nenhum outro vereador questionar atrocidades e desrespeito com direitos trabalhista dos funcionários da casa, atas em risco, ilegalidades regimentares, desaparecimento de granitos e vidros. Não falam nada... o silêncio é cúmplice?

Hoje mais denúncias

Logo abaixo estão novas e graves denúncias contra a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, será que dessa vez eles irão responder?

Frente a Frente


Tive a honra de ser entrevistado por Flávio Santos no Programa Frente a Frente da Jovem TV, estou impressionado com a repercussão e alcance do programa, por onde passo os comentários não param. Parabéns Flávio Santos e a Jovem TV pela qualidade e audiência do Frente a Frente.

0 comentários:

- |