Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição 17/04/2017


Taxa

O vereador oposicionista de Arraial do Cabo, Tom (PMDB), está querendo pegar carona no projeto de lei que prevê uma taxa de cobrança para veículos de turismo que frequentarem o município, a ideia do edil é dizer que Arraial do Cabo terá menos turismo.

Comum

O que o vereador não sabe é que essa forma de cobrança é muito comum em cidades pólo de turismo, como Gramado-RS, Fernando de Noronha e outras tantas cidades, a bandeira do edil por popularidade pode se voltar contra ele.

Processo

A quadrilha que está quase toda presa, e que governou Arraial do Cabo por longos e nefastos 8 anos, está muito preocupada de haver desdobramentos das investigações em curso pela Polícia Federal, e novas prisões podem surgir a qualquer momento.

Silêncio

Até hoje a presidência da Câmara de Cabo Frio não escreveu uma linha de resposta ao mar de denúncias que marcam a nova gestão legislativa, uma pena que a nebulosidade esteja tomando conta daquela casa.

Bentos

Impressiona positivamente a postura da família Bento na Câmara de Vereadores de Cabo Frio e na ALERJ.

Bentos 2

O vereador, Vanderlei Bento (PMB), está muito antenado ao descaso, crimes e desrespeitos ao meio ambiente e a população que a empresa PROLAGOS vem cometendo em nosso município, ainda esse mês o todo poderoso Roma que é o "deus" da Prolagos vai a Câmara "explicar" as mazelas da vergonhosa empresa.

Bentos 3

O vereador, Vanderlei Bento (PMB), também está tirando o sono de muita gente na Prefeitura de Cabo Frio, o edil afirma que existe um imenso vazadouro de dinheiro na arrecadação do estacionamento da cidade, e afirma poder provar por A mais B que o rombo é na casa de milhões de reais.

Bentos 4

E o deputado estadual, Silas Bento (PSDB), segue suas votações a favor do funcionário público e do cidadão do estado do Rio de Janeiro, além disso tem se movimentado de forma republicana na ALERJ e sem se dobrar está atento a trazer benefícios a Região dos Lagos, principalmente na área de turismo.

Bentos 5

E para finalizar o deputado estadual, Silas Bento (PSDB), deve iniciar um trabalho mais efetivo sobre a insegurança que vive a Região dos Lagos, Silas promete que essa será uma das principais bandeiras de seu mandato.

Férias


Por sinal queremos pedir desculpas aos nossos leitores pelos 10 dias de férias que tiramos e com isso interrompemos as nossas colunas, matérias policiais e políticas e principalmente nossa amada novela "Jeitosinha", mas agora estamos de volta de segunda à sexta-feira e com plantões ao fim de semana.

0 comentários:

- |