Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição 17/04/2017


Taxa

O vereador oposicionista de Arraial do Cabo, Tom (PMDB), está querendo pegar carona no projeto de lei que prevê uma taxa de cobrança para veículos de turismo que frequentarem o município, a ideia do edil é dizer que Arraial do Cabo terá menos turismo.

Comum

O que o vereador não sabe é que essa forma de cobrança é muito comum em cidades pólo de turismo, como Gramado-RS, Fernando de Noronha e outras tantas cidades, a bandeira do edil por popularidade pode se voltar contra ele.

Processo

A quadrilha que está quase toda presa, e que governou Arraial do Cabo por longos e nefastos 8 anos, está muito preocupada de haver desdobramentos das investigações em curso pela Polícia Federal, e novas prisões podem surgir a qualquer momento.

Silêncio

Até hoje a presidência da Câmara de Cabo Frio não escreveu uma linha de resposta ao mar de denúncias que marcam a nova gestão legislativa, uma pena que a nebulosidade esteja tomando conta daquela casa.

Bentos

Impressiona positivamente a postura da família Bento na Câmara de Vereadores de Cabo Frio e na ALERJ.

Bentos 2

O vereador, Vanderlei Bento (PMB), está muito antenado ao descaso, crimes e desrespeitos ao meio ambiente e a população que a empresa PROLAGOS vem cometendo em nosso município, ainda esse mês o todo poderoso Roma que é o "deus" da Prolagos vai a Câmara "explicar" as mazelas da vergonhosa empresa.

Bentos 3

O vereador, Vanderlei Bento (PMB), também está tirando o sono de muita gente na Prefeitura de Cabo Frio, o edil afirma que existe um imenso vazadouro de dinheiro na arrecadação do estacionamento da cidade, e afirma poder provar por A mais B que o rombo é na casa de milhões de reais.

Bentos 4

E o deputado estadual, Silas Bento (PSDB), segue suas votações a favor do funcionário público e do cidadão do estado do Rio de Janeiro, além disso tem se movimentado de forma republicana na ALERJ e sem se dobrar está atento a trazer benefícios a Região dos Lagos, principalmente na área de turismo.

Bentos 5

E para finalizar o deputado estadual, Silas Bento (PSDB), deve iniciar um trabalho mais efetivo sobre a insegurança que vive a Região dos Lagos, Silas promete que essa será uma das principais bandeiras de seu mandato.

Férias


Por sinal queremos pedir desculpas aos nossos leitores pelos 10 dias de férias que tiramos e com isso interrompemos as nossas colunas, matérias policiais e políticas e principalmente nossa amada novela "Jeitosinha", mas agora estamos de volta de segunda à sexta-feira e com plantões ao fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.