Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa - Edição CÂNCER do Picciani


Câncer

"Os médicos do presidente da Casa, Jorge Picciani, identificaram um pequeno tumor, de cerca de 15 milímetros, na bexiga do deputado, mesmo órgão onde ele teve um câncer, no fim de 2010, e do qual estava curado. Ele fará exames mais conclusivos na quinta-feira (06/04), quando daremos mais detalhes de quando será feita a cirurgia e o tempo que ele precisará ficar de licença." - Nota oficial da Assembleia Legislativa

Afastado

Sem o Picciani a frente da ALERJ e do estado do Rio de Janeiro está sem comando oficialmente (já que ele hoje de fato é o governador).

Cenário

Os próximos meses serão politicamente e economicamente complicados para nosso estado, em um estado acéfalo a tendência é decadência de serviços públicos e aumento da "pequena" corrupção nos escalões inferiores, passa a ser um "cada um por si e Deus contra todos".

Quem assume?

Quem assume a presidência da ALERJ é o Deputado Wagner Montes do PRB. Escrachaaaa...
  
Arresto

Antes do anúncio do diagnóstico de câncer, o presidente da ALERJ, Jorge Picciani (PMDB), afirmou no plenário da Casa, que o Legislativo entrará na Justiça contra o Governo do Estado para cobrar os duodécimos dos meses de fevereiro e março que não foram repassados.

Arresto 2

Ontem (04/04), o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) conseguiu no Supremo Tribunal Federal (STF) uma decisão para o arresto das contas estaduais devido a não transferência dos recursos destinados ao Poder Judiciário.

Cadê os salários?

Muitos servidores estaduais chegam ao mês de abril sem receber os salários referentes ao mês de "fevereiro" com vencimento em 7 de março. Apenas os funcionários da Segurança, Educação, Fazenda, PGE e uma parte da Saúde receberam os pagamentos.

Silêncio

Segue o silêncio absoluto da Câmara de Vereadores de Cabo Frio e de seu presidente Aquiles Barreto (SD), agem com total desrespeito a população, é como se estivessem acima da lei e da verdade, e que se lasque pra lá quem não gostou!

Dr. Aluízio

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, e o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Cardoso, tiveram seus bens e contas bancárias bloqueados pela Justiça. O bloqueio dos bens é devido ao processo que acusa Thaís Coutinho Gonçalves da Silva, filha do presidente da Câmara, de ter sido funcionária fantasma até o ano de 2015, período em que recebeu R$ 300 mil sem nunca ter efetivamente trabalhado.

Se a moda pega

Imagina se a moda de bloquear bens de prefeitos e presidentes de Câmaras, por conta de funcionários fantasmas, espalhassem por toda a Região dos Lagos.

Recadastramento

A Prefeitura de Cabo Frio informou que está fazendo recadastramento de todos os servidores da Prefeitura de Cabo Frio. O prazo para que todos os funcionários façam o procedimento é até o dia 15 de abril. 

Recadastramento 2

Para fazer o recadastramento, o servidor deve procurar o responsável pelo setor em que está lotado com cópias de todos os documentos, inclusive o comprovante de residência atualizado.

Recadastramento 3


Quem não recadastrar está fora dos pagamentos seguintes e correm o risco de passar por processo de exoneração do serviço público.

0 comentários:

- |