Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 28 de abril de 2017

DENÚNCIA GRAVE - Câmara de Cabo Frio vive um mar de lamas


Álex Garcia e membros do Cartão Vermelho peço mais uma que mantenham a minha identidade e e-mail sob sigilo, o que é garantido por lei aos órgãos de imprensa.

Vou enumerar alguns posicionamentos do Sr Aquiles Barreto a frente da Câmara que é de assustar, um mar de lamas que dentro em breve a justiça terá que se fazer presente.

1 - As sessões da Câmara de Vereadores não tem valor legal: Este Rapaz comete atos do arco da velha, a questão da Ata que não é lida nem publicada, ferindo o regimento interno da Casa, tornando assim todos os atos nulos de Pleno Direito desde Janeiro. E lá vai ao quinto mês do mandato desse rapaz, fazendo as sessões totalmente ilegais.

2 - Demitiu e mandou montar empresa particular: Irregularidade na demissão e contratação de mão de obra: Como vocês já sabem e divulgaram ele mandou varrer da casa os funcionários que já estavam trabalhando há anos, dispensando-os afim de lotear os cargos para atender a sua sanha e de alguns vereadores. Mas de forma arbitrária ele ordenou a alguns funcionários que havia demitido que os mesmo montassem uma firma para prestar serviços a Câmara, assim ele fatiou as mais diversas atuações na câmara. Haja empresas prestadoras de serviços!

3  - Tudo terceirizado: Alguns contratos devem ter coisas de arrepiar, a Câmara tem os mesmos serviços e o Aquiles Barreto, terceirizou varias modalidades.

4 - Cadê o material desaparecido? E as obras desnecessárias que custaram caro aos cofres da Câmara, mesmo com as denúncias já aqui realizadas as placas de granito sumiram, além de outras peças de valor terem parado em lugar incerto e não sabido.

5 - E segue fazendo aplicações ilegais: E o mais grave, ele segue fazendo aplicação com os recursos do legislativo, obtendo juros e correção não permitidos, e talvez não contabilizados, já que tudo ali é uma caixa preta.

Do Blog Cartão Vermelho:

Mais uma vez buscamos contato com o presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto (SD), na esperança de encontrar respostas para as novas denúncias que nos foi enviada, só que mais uma vez a presidência da casa do povo escolheu se manter no mais profundo silêncio.


O contato foi feito no dia 26/04 e apenas publicamos a matéria hoje (28/04), mas de qualquer forma o Blog Cartão Vermelho segue aberto a ouvir a Câmara de Vereadores, lhe cedendo o espaço que entendam necessário para prestar os devidos esclarecimentos, a nós interessa apenas a verdade e a transparência.

0 comentários:

- |