Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 4 de abril de 2017

Denúncia sobre a Câmara de Cabo Frio - Aquiles Barreto comete Perseguição e Irregularidades


O Blog Cartão Vermelho infelizmente traz a público mais uma série de denúncias que recebemos por perseguição à funcionários, negociatas de cargos em troca de voto para eleger Aquiles Presidente, Irregularidades com as receitas da casa, é um mar de lama em denúncias.

E o pior diante de tão graves denúncias o silêncio da Câmara de Vereadores assusta, apesar de termos solicitado por escrito esclarecimentos, mesmo para dizer que é mentira, ou para dar prazo para solucionar as denúncias apresentadas.

Nós estarmos com as portas abertas para a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, e para seu presidente Aquiles Barreto (SD), aqui terão todo o espaço para esclarecer a sociedade de tão graves denúncias.

Segue as novas denúncias: 
(Estão na grafia que nos foram enviadas)

Denunciante : Para o então vereador Aquiles ser o presidente, ele negociou com os vereadores, com exceção do vereador Rafael Peçanha,  Vinícius Corrêa,  Oséias do segundo distrito e Vanderlei Bento.

Denunciante : 
Que se ele fosse o presidente daria mais cargos para os vereadores q votaram nele para a presidência.

Denunciante : Sendo assim. Ele teve q mandar mais de 50 funcionários da casa embora. Funcionários esses com mais de 20 anos de casa. Para poder então dar esse cargos para os tais vereadores.

Denunciante : Muito dos funcionários que foram mandando embora não tinham conhecimento de seus direitos trabalhistas, e se tivesse que pagar a todos Câmara não teria verba para pagar.

Denunciante : 
O mais absurdo a Câmara só  tem uma receita correto? Mas o presidente fez uma aplicação em conta poupança com a conta da Câmara.  Que renderia a ele 12.000 por mês.

Denunciante : Sem falar em um funcionário com mais de 20 anos de casa q encontra se doente, faltam apenas 8 meses para esse funcionário se aposentar, mas o presidente não quis saber e mandou o senhor embora.

Denunciante : 
E tem inúmeros fantasmas q recebem pela Câmara.  Funcionários esses que nem em cabo frio moram


Denunciante : 
Amaury Ribeiro era funcionário e está muito doente, mas o Aquiles não quis saber e mandou ele embora mesmo doente, agora ele piorou e não consegue nem andar direito, é desumano mesmo

0 comentários:

- |