Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Há 07 Anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima


E agora nossa querida máquina do tempo recarregou suas baterias e se prepara para viajar ao dobro da velocidade da luz dobrando assim o espaço tempo e desembarcará nos acontecimentos, fatos e notícias que marcaram a Região dos Lagos entre os dias 20 à 27 de abril de 2010.

Apertem o cinto e vamos a nossa viagem:

Notícia: Marcos Mendes perde mais uma vez na justiça.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Há 7 anos no dia 27 de abril de 2010 anunciávamos o fim da batalha judicial envolvendo a então vice-prefeita Delma Jardim e o prefeito Marquinho Mendes, a Justiça mandava de forma definitiva devolver o gabinete que havia sido tomado a força de Delma Jardim.

Notícia: Chumbinho é de fato pré-candidato pelo PT na Região dos Lagos.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Chumbinho era escolhido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para ser o candidato do partido a deputado estadual pela Região dos Lagos

Notícia: Processo 7122 (antigo 101) acompanhamento.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Parece que o tempo nem passou, mas 26 de abril de 2010 a cidade vivia ansiosa aguardando o julgamento do famoso Processo 101 que definiria se Marquinho Mendes seria ou não retirado da cadeira de prefeito.

Notícia: Deputados Estaduais farão reunião no 2° Distrito na segunda-feira.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Mais uma vez em ano de eleição para deputado estadual a população do Distrito de Tamoios era feita de idiota por políticos que prometiam abraçar a causa da emancipação de Tamoios. E sete anos depois quase nada mudou nesse sentido, ano que vem teremos eleição e a historinha de emancipar voltará a existir.

Notícia: Festival de Marisco um Horror de desorganização.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: E em 24 de abril de 2010 quem soltava o verbo sobre a desorganização do Festival do Marisco era eu (Thaís Lima) que fazia matéria falando de tudo que estava ruim.

Notícia: Centro de Monitoramento funcionando
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: E no dia 21 de abril de 2010 a cidade de Cabo Frio recebia o maior engodo, a notícia fake dada pela prefeitura que o Centro de Monitoramente finalmente estava funcionando. Seria engraçado se não fosse triste...

Notícia: Andinho ainda não disse a que veio
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Não é que em 20 de abril de 2010 o Blog Cartão Vermelho já falava da insatisfação que a população cabista estava com o então prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB). Mas sete anos depois podemos responder que ele disse a que veio, metade do seus secretários estão na cadeia, e mais gente ainda será presa.

Thaís Lima

thaislimagarcia@gmail.com 

0 comentários:

- |