Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Há 7 anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima


E agora nossa querida máquina do tempo viajará por 7 anos e desembarcará nos acontecimentos, fatos e notícias que marcaram a Região dos Lagos entre os dias 1º a 5  de abril de 2010.

Apertem o cinto e vamos a nossa viagem:

Notícia: Toninho Branco e as contas de sua administração.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: A vida do ex-prefeito de Búzio, Toninho Branco, não andava nada fácil, ele havia sido condenado há 4 anos de prisão por crime contra a Lei de Licitações e as contas de sua administração tiverem parecer contrário do TCE-RJ.

Notícia: Bastidores da Política e da Imprensa do dia 04/04/2017
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: A coluna mais antiga e tradicional dos blogs da Região dos Lagos "Bastidores da Política e da Imprensa" estava excelente nessa data, abordava a candidatura de Delma Jardim a deputado estadual, e naquela época o PSOL já brigava internamente, e o clima ainda estava sobre a saída de Marquinho Mendes da prefeitura (sete anos depois o sonho da oposição é o mesmo rsrs), Amaury aprontava e queria trepar no mastro e Janío quem diria já foi blogueiro (dessa nem eu lembrava).

Notícia: Dr. Carlos Victor pede para sair.
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: O Cartão Vermelho e ao melhor estilo Cartão Vermelho (debochado) narrava o afastamento de Carlos Victor para concorrer a eleição de 2010 como deputado federal, ao final Vivique tomou uma acachapante derrota e ficou apenas como segundo suplente.


Notícia: A Guarda Municipal de Cabo Frio parou
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Que coisa! Em 2010 a Guarda Municipal já fazia greve e paralisações.

Notícia: Notícias Urgentes de 1º de abril
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Olha nunca pensei que piadas antigas (7 anos atrás) pudessem ser tão atuais e engraçadas, olhando para essa matéria nos dá a impressão que o tempo não passou e que os problemas da cidade são os mesmos. Basta reler e se divertir.

Thaís Lima

thaislimagarcia@gmail.com 

0 comentários:

- |