Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 18 de abril de 2017

Ronda Policial - Assalto a mão armada, tráfico, menor armado e muito mais


Assalto a mão armada

Uma mulher acompanhada do filho de apenas 6 anos foi assaltada na tarde deste domingo (16/04) em frente a sua casa no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. As câmeras de segurança captaram o momento em que ela chegou em casa com o filho de 6 anos, por volta de 14h, e foi rendida por três homens que a obrigou sair do carro. Além do carro os bandidos também levaram documentos, dinheiro e um notebook. O caso foi registro na 125ª DP, e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


Menor preso com arma

Em São Pedro da Aldeia um Policial de folga com posse de informações, de que elemento gerente do tráfico da praia da Pitória, estaria portando uma pistola 9mm. Diante disso o policial ficou em local estratégico onde pode observar elemento "menor" vulgo "FL" se aproximando de sua casa, e procedeu em abordagem e nada foi encontrado à princípio.

Mas após contato com seus pais o policial teve a entrada franqueada pelos mesmos, e após buscas no interior da residência, logrou êxito em arrecadar uma arma. Diante dos fatos, foi feito contato com Patamo do Sgt Braga, que conduziu o elemento para 125º DP e posterior 126º DP onde foi registrado o Flagrante. Foram apreendidos 01 pistola calibre 9mm, 01 Carregador e 08 munições de 9mm intactas.


Carregamento de Loló

Em Iguabinha, Araruama, uma guarnição em patrulhamento teve a atenção voltada pra 3 elementos que se encontravam em atitude suspeita e ao notarem a aproximação da viatura apreenderam em fuga pulando o muro de uma residência, com o cerco as residências veio a encontrar 36 garrafas com líquido transparente, substância conhecida como "loló", aonde pode observar os 03 elementos se evadir pulando o muro e entrando na área de mata próximo a torre onde os mesmos fizeram vários disparos contra a guarnição.

Após confronto a guarnição obteve êxito em deter Daniel da Silva Seabra que tinha fugindo da guarnição e com ele nada foi encontrado, cabe ressaltar que o mesmo já tem passagem no artigo 33 tráfico de droga. após apresentação na 118º DP o mesmo foi ouvido e liberado.


Corolla roubado é recuperado 

Em Cabo Frio, no bairro Jardim Esperança, a Polícia Militar recuperou um veículo Corolla cor prata, placa MTZ 8268, furtado no estado do Espírito Santo na cidade de Guarapari.

A Guarnição da Polícia Militar avistou o carro que já havia sido usado em furtos e assaltos na Região dos Lagos, após avistar o veículo foi dada ordem de parada e afim de que os ocupantes fossem detidos, mas os malandros não obedeceram e abriram fuga.



Só que os vagabundos não contavam que a Polícia Militar montaria um cerco que acabaria recuperando o carro, no carro ainda continha uma máscara do personagem Jason, os vagabundos conseguiram fugir do cerco policial.

0 comentários:

- |