Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cliente é mal atendido no Supermercado Costa Azul em São Pedro


A cliente Paola Bulhões do Supermercado Costa Azul foi surpreendida pelo péssimo atendimento que recebeu de um caixa quando passou e empacotava suas compras, no relato Paola conta que a caixa bateu boca com a cliente por uso de duas sacolinhas plásticas para fazer reforço e não estourar com os produtos comprados.

Leia o surreal depoimento de Paola no Supermercado Costa Azul:

"Então, venho contar um relato que aconteceu comigo hoje no COSTA AZUL. Fui eu comprar algumas coisas, chegando no caixa empacotei as compras e estava colocando duas bolsas, porque eu comprei coisas que pesam (carne, leite, farinha de trigo), enfim, e não foi um de cada, foi 2 3... E eu precisava 2 bolsas pra sustentar o peso, porque eu ia caminhando, e poderia correr o risco de rasgar. Eis, que a caixa : Vivia Maria dos Santos, tirou as bolsas da minha frente, eu disse que precisava de mais e ela se recusou, disse que não precisava mais, aí eu falei: moça preciso de mais, aí ela: não precisa não, pra que? E recolheu novamente, fui e peguei dela, aí começou a novela né... Aí na maior ignorância ela falou: você vai colocar 2 bolsas pra tudo? Aí eu falei: vem cá, tá sendo cobrado de você essas bolsas? Pq você está fazendo muita questão, aí ela: não, é pq tem que economizar... Então, quer dizer que um mercado de grande porte, não pode ceder as bolsas para seus clientes pq tem que economizar???? Fecha o mercado então... Ou faça que nem o Atacadão, compre uma bolsa BOA e grande (não uma vagabunda que nem as deles, que já rasgou colocando só uma), e cobre 0,20 por cada.

Aí eu já quase indo embora ela chama a fiscal, quando ela chegou, eu ouvi ela dizendo : espera aí, espera ela sair, aí eu já puta da vida dirijo a palavra a tal fiscal: senhora, boa noite, quer dizer então que agora é fracionada bolsas aqui? Aí ela disse : temos que economizar, aí eu falei ué então coloca uma placa bem grande que tem limite agora por cliente , da quantidade de bolsas, e ela (caixa), não soube falar, simplesmente tirou as bolsas da minha mão. Aí a caixa : não foi nada disso que aconteceu! 

Ou seja, quer me tirar como idiota??? Cliente tem suas razões, e eu estava na minha.
Aí simplesmente eu falei pra fiscal: não quero discutir, só eduque melhor sua caixa, passar bem.

Enfim, me desculpem pelo desabafo, só fiquei indignada, com tamanha pão durice de uma mercado tão "bom". Que pelo ocorrido de hoje, baixou meu conceito em relação a eles.


Não recomendo fazer compras lá, pq vai querer daqui a pouco que você leve as compras na cabeça...
"

0 comentários:

- |