Pular para o conteúdo principal

Cliente é mal atendido no Supermercado Costa Azul em São Pedro


A cliente Paola Bulhões do Supermercado Costa Azul foi surpreendida pelo péssimo atendimento que recebeu de um caixa quando passou e empacotava suas compras, no relato Paola conta que a caixa bateu boca com a cliente por uso de duas sacolinhas plásticas para fazer reforço e não estourar com os produtos comprados.

Leia o surreal depoimento de Paola no Supermercado Costa Azul:

"Então, venho contar um relato que aconteceu comigo hoje no COSTA AZUL. Fui eu comprar algumas coisas, chegando no caixa empacotei as compras e estava colocando duas bolsas, porque eu comprei coisas que pesam (carne, leite, farinha de trigo), enfim, e não foi um de cada, foi 2 3... E eu precisava 2 bolsas pra sustentar o peso, porque eu ia caminhando, e poderia correr o risco de rasgar. Eis, que a caixa : Vivia Maria dos Santos, tirou as bolsas da minha frente, eu disse que precisava de mais e ela se recusou, disse que não precisava mais, aí eu falei: moça preciso de mais, aí ela: não precisa não, pra que? E recolheu novamente, fui e peguei dela, aí começou a novela né... Aí na maior ignorância ela falou: você vai colocar 2 bolsas pra tudo? Aí eu falei: vem cá, tá sendo cobrado de você essas bolsas? Pq você está fazendo muita questão, aí ela: não, é pq tem que economizar... Então, quer dizer que um mercado de grande porte, não pode ceder as bolsas para seus clientes pq tem que economizar???? Fecha o mercado então... Ou faça que nem o Atacadão, compre uma bolsa BOA e grande (não uma vagabunda que nem as deles, que já rasgou colocando só uma), e cobre 0,20 por cada.

Aí eu já quase indo embora ela chama a fiscal, quando ela chegou, eu ouvi ela dizendo : espera aí, espera ela sair, aí eu já puta da vida dirijo a palavra a tal fiscal: senhora, boa noite, quer dizer então que agora é fracionada bolsas aqui? Aí ela disse : temos que economizar, aí eu falei ué então coloca uma placa bem grande que tem limite agora por cliente , da quantidade de bolsas, e ela (caixa), não soube falar, simplesmente tirou as bolsas da minha mão. Aí a caixa : não foi nada disso que aconteceu! 

Ou seja, quer me tirar como idiota??? Cliente tem suas razões, e eu estava na minha.
Aí simplesmente eu falei pra fiscal: não quero discutir, só eduque melhor sua caixa, passar bem.

Enfim, me desculpem pelo desabafo, só fiquei indignada, com tamanha pão durice de uma mercado tão "bom". Que pelo ocorrido de hoje, baixou meu conceito em relação a eles.


Não recomendo fazer compras lá, pq vai querer daqui a pouco que você leve as compras na cabeça...
"

Comentários

  1. É mais vocês, clientes tinha que ficar no lugar de uma operadora de caixa uma semana, cumprindo as ordens que nos são passadas e ouvindo desaforos de milhares de clientes, se vocês passassem uma semana no nosso lugar,garanto que o tratamento seria bem melhor de ambas as partes. Vocês se aborrecem em outros setores e descontam no caixa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.