Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição 23/06/2016


Prolagos Mentirosa

A bombástica matéria apresentada aqui em nosso blog onde traz a afirmação do deputado estadual Silas Bento (PSDB) e do vereador Vanderlei Bento (PMB) que a PROLAGOS mentiu e enganou os parlamentares no acordo que tinha firmado com eles foi o comentário do dia.

Prolagos Mentirosa 2

É triste ver uma empresa que presta um serviço de péssima qualidade, água caríssima, que extorque o cidadão, faz cobranças ilegais e imorais, e ainda faz rodízio de água em bairros carentes, se prestar a tentar enganar um deputado estadual e um vereador. Se essa empresa mente e tenta enganar um deputado o que não faz com o cidadão comum?

Prolagos Mentirosa 2

Se você quiser reler e conferir o que a Prolagos fez com o deputado estadual Silas Bento (PSDB) e com o vereador Vanderlei Bento (PMB), basta clicar AQUI.

Medalha Tiradentes

O ex-prefeito Renato Vianna (PRB) é só alegria com a notícia da conquista da maior comenda do Estado do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes. A sociedade cabista se sentiu orgulhosa em ver o melhor prefeito de sua história ter um reconhecimento por toda sua trajetória como homem público.

Renatinho Vianna

Enquanto o pai foi agraciado merecidamente com a maior comenda do estado, o filho e prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), está na estrada a trabalho. O prefeito está em Bombinhas - SC. conhecendo de perto como implantar a aplicação de cobrança da Taxa Ambiental para quem visitar o município cabista a partir de 2018.

Lívia de Chiquinho

A população de Araruama está revoltada com o caos instaurado na cidade, as chuvas foram a gota d'água com a prefeita cassada Lívia de Chiquinho (PDT), sem fazer a limpeza dos rios, bueiros e rede de esgoto o resultado foi trágico. A desorganização da defesa civil também chamou a atenção.

Cassada

Por sinal o que mais se comenta na cidade é quando a prefeita Lívia de Chiquinho (PDT) cassada em primeira instância e seu marido e ex-prefeito, Chiquinho do Atacadão (PDT), cassado em todas as instância, serão definitivamente afastados para a realização de novas eleições.

De saída?

Rola boato que o clã dos Barretos farão mudanças no Governo Marquinho Mendes (PMDB) a mudança seria na Secretaria de Educação, Aquiles Barreto (SD) estaria retirando sua mãe Laura Barreto da secretaria e nomeando seu ex-assessor e atual coordenador Alessandro Teixeira para o cargo de secretário de educação. Será?

Cargo Almejado

Todos sabemos que o sonho da vida de Alessandro Teixeira sempre foi um dia conquistar o cargo de secretário de educação, é notório que Alessandro após abandonar o ex-vereador Alfredo Gonçalves (PV) se tornou o cérebro político de Aquiles Barreto (SD), portanto a troca é muito possível.

Rita Lee

Acontece hoje (23/06) no Polo Gastronômico da Passagem o show da cantora Ju Feliciano em tributo à Rita Lee. O evento acontece a partir das 20h no Largo São Benedito.

Dário Monteiro

Temos a honra de comunicar aos nossos leitores que Dário Monteiro é o mais novo colunista esportivo do Cartão Vermelho. Dário que é uma referência no esporte amador e projetos sociais da cidade falará do esporte nacional e do esporte amador de Cabo Frio. Contamos com sua leitura!

0 comentários:

- |