Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Denúncia - Aquiles Barreto desrespeita direitos dos funcionários da Câmara


Novamente o Blog Cartão Vermelho recebe uma série de denúncias que mostram a forma desrespeitosa que os funcionários da Câmara de Vereadores de Cabo Frio estão sendo tratados na gestão de Aquiles Barreto (SD).

O(A) denunciante nos fala que Aquiles quer modificar o PCCR dos funcionários da câmara e não pagar a data base dos funcionários, além disso o atual presidente quer tirar o direito legal de incorporação dos salários e nega direitos trabalhistas a 4 ex-diretores da casa. Aquiles também se nega a receber os funcionários para buscar entendimento e dar fim ao martírio e humilhações que estão sofrendo.

Confira a denúncia na íntegra:

Mas uma vez venho me socorrer com o Blog Cartão Vermelho para pedir socorro dos desrespeitos aos direitos dos funcionários da Câmara de Vereadores de Cabo Frio na gestão do presidente Aquiles Barreto.

Pela primeira vez na história da Câmara de Cabo Frio já se fala ate em greve, pois até hoje nós funcionários esperamos por uma simples reunião com o presidente Aquiles Barreto que mais parece um pop star ( tamanha dificuldade de acesso), e ele nos humilha, não nos atende, não nos respeita, e ainda coloca um troglodita como diretor da Câmara, que é mais arrogante que o próprio presidente. Veja pelo o que estamos passando.

- Aquiles Barreto e o Diretor da Câmara querem modificar o plano de carreira dos servidores, pois alega o plano ter sido feita de forma incompleta, não existe escalonamento vertical , apenas horizontal mas para fazer isso quer suprimir o pagamento da data base. Imagina ele quer suprimir o que já se calcula em 20% de acréscimo salarial, um direito nosso, isso é uma covardia.

- Para piorar ainda mais as condições oferecidas como benefícios da grande gestão,  Aquiles e o seu Diretor querem tirar o direito de incorporar as funções gratificadas que alguns concursados tem direito por terem sido nomeados pelo prazo mínimo de 10 anos, eles não respeitam a lei, se você não for da turminha de protegidos é perseguido e seus direitos não valem nada.

- Aquiles Barreto e o Diretor da Câmara estão impedindo um direito adquirido de quatro ex-diretores de receberem suas licenças prêmio não gozadas, Aquiles diz e manda o Diretor avisar que além de não pagar, irá fazer com que virem precatórios , mesmo eles tendo jurisprudência para receberem. Isso é mais uma covardia, pois muitos estão com problemas de saúde e necessitam muito desse dinheiro, mas eles não tem pena de ninguém.

- E para finalizar se os senhores puder passe na porta da câmara e tire uma foto para postar, é a cara da gestão do menino Aquiles,  a porta quebrou pela segunda vez depois dessa ridícula reforma e tem um compensado horroroso  na frente da ex-luxuosa casa, fica nítida logo de cara a péssima qualidade da obra e dos materiais empregados.


Peço mais uma vez que usem a prerrogativa de imprensa para me manter em sigilo, se eles descobrem que passo as covardias que sofremos irão transformar minha vida em um inferno ainda maior.

0 comentários:

- |