Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 14/07/2017


Vergonha

O Blog Cartão Vermelho acaba de receber mais uma série de gravíssimas denúncias contra a Prolagos, é inacreditável o volume de situações preocupantes e pouco transparentes que envolvem essa empresa.

Salários Atrasados

Empreiteiras que prestam serviços a Prolagos estão entre 1 e 3 meses de salários atrasados. É isso mesmo que você leu! Empreiteiras "terceirizadas" ligadas a Prolagos estão atrasando salários de funcionários pobres.

Verba do BNDS

Outra denúncia gravíssima que pesa contra a Prolagos da conta de dinheiro do BNDS pela empresa que deveria ter sido usado para criar rede separadoras de esgoto, entre elas no Braga em Cabo Frio, mas as obras jamais existiram.

Denunciante

O denunciante não faz questão nenhuma de anonimato, foi por diversos anos funcionário da Prolagos e diretor sindical, conhece os esquemas e irregularidades da empresa e quer ver a Justiça agindo.

Se Preparem

Muita podridão da Prolagos sairá publicada aqui nas próximas edições do Blog Cartão Vermelho, o que parecia ser apenas uma empresa que presta um serviço porco, precário e absurdamente caro, é na verdade caso de polícia.

Silas e Mansur

O Programa Café com Lei, apresentado pelo Dr. Cláudio Mansur contou com a participação do deputado estadual Silas Bento (PSDB), o programa ferveu!

Crise

Os prefeitos de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), e Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), estão sentindo na pele o problema da crise econômica que abala o Brasil e principalmente as cidades produtoras de petróleo.

Crise 2

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), vê ainda com mais clareza uma luz no fim do túnel, existe uma chance real de novo enquadramento da cidade na repartição dos royalties de petróleo que elevaria significativamente o valor da arrecadação. Já a partir de 2018 tem grandes chances de já estar implantado a "taxa ambiental", que também daria uma estabilidade econômica ao município.

Crise 3

Já o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), não conta com a mesma expectativa positiva de Arraial do Cabo, o jeito será demitir e enxugar a folha de pagamento.

Crise 4

O Blog Cartão Vermelho em 2014 foi o primeiro veículo de comunicação da Região dos Lagos a avisar que uma enorme crise se aproximava, e o resultado de 2015 e 2016 todos sabemos.

Crise 5


Como diria o mestre Leonel Brizola (PDT): - "anotem isso em seu caderninho",  estamos no meio de um apocalipse financeiro, existe uma crise financeira gigantesca nas cidades que dependem dos royalties e se não for feito algo rápido visando aumentar a arrecadação viveremos anos difíceis.

0 comentários:

- |