Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 03/07/2017


FEST VERÃO SÃO PEDRO D’ALDEIA

Em jogos disputados na cidade de São Pedro, finalmente são conhecidos os Campeões do Fest Verão 2017. Jogos realizados nos dias 29 de junho e 01 de julho.

Confira os campeões:

Sub 11 - Vila naval
Sub 13 - Folhinhas
Sub 15 - Barcelona
Sub 17 - Folhinhas

Parabéns as equipes Campeãs.

CAMPEONATO CARIOCA TAÇA RIO SUB 20
  
Na manhã deste Domingo em são Januário, o time Cruz maltino vence a equipe do Flamengo pelo placar de 2 x 0 , com gols de Consendey e Paulinho e se consagra CAMPEÃ SUB 20 da Taça Rio 2017. A equipe do Vasco da Gama também foi campeã da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Segue abaixo os confrontos da semifinal do Carioca sub 20:

 Vasco da Gama x Botafogo e Flamengo x Madureira. Datas e horários a serem definidos pela FERJ.

CAMPEONATO BRASILEIRO FUT 7.

Pela etapa sudeste, hoje tivemos a grande final entre Flamengo x Vasco da Gama. Com a vitória apertada de 2 a 0, o Urubu soltou o grito de CAMPEÃO do campeonato Brasileiro de Fut 7 etapa sudeste.O jogador Tampinha fez dois gols.

As duas equipes cariocas estão classificadas para as quartas de Finais do Nacional. Aguardando agora os campeões e vices das etapas sul e Nordeste, e os dois melhores terceiro lugares das etapas sudeste, sul e nordeste.

BOTAFOGO

Poupando alguns de seus jogadores para a Libertadores no meio da semana, o Botafogo perde pelo placar de 1x0 para o líder Corinthians, que com essa vitória amplia a diferença de 07 pontos para a segunda colocada (29 contra 22 do Grêmio, que perdeu para o Palmeiras no sábado), no Brasileirão 2017.

O gol saiu aos 34min do segundo tempo, após bela jogada do Pedrinho e Gatito faz duas defesas consecutivas e no rebote Jô marca o único Gol da Partida.

Gatito ainda defendeu pênalti batido pelo atacante Jô. Mesmo com a derrota, o Goleiro Gatito é novamente o nome do Jogo!

Próximos jogos do Bota: Pelas oitavas da libertadores, vai ao Uruguai jogar contra a equipe do Nacional nesta quinta, às 21h45. No Domingo às 16h, joga em casa contra a equipe do Atlético Mineiro pelo BR17.

FLAMENGO

Com a equipe mais organizada e com mais posse de bola, o Flamengo vence a equipe do são Paulo pelo Placar de 2x0 , Guerrero e Diego marcaram para o time rubro-negro.

Quarta vitória seguida do Flamengo em seu novo estádio. O time carioca alcançou a sexta partida sem derrota no Brasileirão 2017. O Flamengo chega aos 20 pontos e retoma a terceira colocação.

Próximos jogos do Fla: Pela sul americana enfrenta o Palestino, nesta Quarta feira ás 21:45h e o jogo será no Chile. Sábado, às 18h, teremos o clássico contra o arquirrival Vasco da Gama pelo BR17.

VASCO DA GAMA

Equipe Cruz- Maltina consegue primeiro ponto fora de casa. Um jogo de emoção até o fim, com dois gols do Kleber “Gladiador”, coxa cede o empate aos 46 min do segundo tempo com gol do Wagner, o primeiro Gol vascaíno foi do centroavante Thalles. Jogo termina no placar de 2x2 .

 O jogador Kleber “Gladiador” só pôde jogar hoje com um efeito suspensivo. Com o empate a equipe vascaína se mantém em sexto lugar.

TAÇA DE FUTSAL DOS PROJETOS SOCIAIS

Projetos sociais de Cabo frio, Búzios e São Pedro D’aldeia, se organizam e criaram a Taça de Futsal nas categorias sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, somente com crianças e jovens de projetos sociais de comunidade. O intuito é realizar as competições nas Praças Públicas onde o projeto social tem como seu centro de treinamento.

Projetos Participantes: Projeto social Cem Braças, Projeto sócio esportivo Recanto Futsal, Projeto social viva + Gamboa , Projeto Crescendo com Cristo, Projeto social Mancha Verde, Funsag , Projeto Cristo é Vida e Projeto + Esporte.

O Grande intuito é usar o Esporte com meio de inclusão social e formador de Cidadãos do Bem!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA RUSSIA 2017

A Jovem equipe da Alemanha é campeã da Copa das Confederações 2017, ao ganhar da seleção do Chile pelo placar de 1x0.

A seleção alemã aproveitou um erro de Marcelo Diaz no primeiro tempo e conquistou o título, apesar do Chile ter desperdiçado muitas chances e principalmente a equipe chilena teve mais controle da partida. Roubada de bola de Werner, deixa Stindi na cara do Gol aos 20 min. do 1º tempo.

0 comentários:

- |