Pular para o conteúdo principal

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 03/07/2017


FEST VERÃO SÃO PEDRO D’ALDEIA

Em jogos disputados na cidade de São Pedro, finalmente são conhecidos os Campeões do Fest Verão 2017. Jogos realizados nos dias 29 de junho e 01 de julho.

Confira os campeões:

Sub 11 - Vila naval
Sub 13 - Folhinhas
Sub 15 - Barcelona
Sub 17 - Folhinhas

Parabéns as equipes Campeãs.

CAMPEONATO CARIOCA TAÇA RIO SUB 20
  
Na manhã deste Domingo em são Januário, o time Cruz maltino vence a equipe do Flamengo pelo placar de 2 x 0 , com gols de Consendey e Paulinho e se consagra CAMPEÃ SUB 20 da Taça Rio 2017. A equipe do Vasco da Gama também foi campeã da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Segue abaixo os confrontos da semifinal do Carioca sub 20:

 Vasco da Gama x Botafogo e Flamengo x Madureira. Datas e horários a serem definidos pela FERJ.

CAMPEONATO BRASILEIRO FUT 7.

Pela etapa sudeste, hoje tivemos a grande final entre Flamengo x Vasco da Gama. Com a vitória apertada de 2 a 0, o Urubu soltou o grito de CAMPEÃO do campeonato Brasileiro de Fut 7 etapa sudeste.O jogador Tampinha fez dois gols.

As duas equipes cariocas estão classificadas para as quartas de Finais do Nacional. Aguardando agora os campeões e vices das etapas sul e Nordeste, e os dois melhores terceiro lugares das etapas sudeste, sul e nordeste.

BOTAFOGO

Poupando alguns de seus jogadores para a Libertadores no meio da semana, o Botafogo perde pelo placar de 1x0 para o líder Corinthians, que com essa vitória amplia a diferença de 07 pontos para a segunda colocada (29 contra 22 do Grêmio, que perdeu para o Palmeiras no sábado), no Brasileirão 2017.

O gol saiu aos 34min do segundo tempo, após bela jogada do Pedrinho e Gatito faz duas defesas consecutivas e no rebote Jô marca o único Gol da Partida.

Gatito ainda defendeu pênalti batido pelo atacante Jô. Mesmo com a derrota, o Goleiro Gatito é novamente o nome do Jogo!

Próximos jogos do Bota: Pelas oitavas da libertadores, vai ao Uruguai jogar contra a equipe do Nacional nesta quinta, às 21h45. No Domingo às 16h, joga em casa contra a equipe do Atlético Mineiro pelo BR17.

FLAMENGO

Com a equipe mais organizada e com mais posse de bola, o Flamengo vence a equipe do são Paulo pelo Placar de 2x0 , Guerrero e Diego marcaram para o time rubro-negro.

Quarta vitória seguida do Flamengo em seu novo estádio. O time carioca alcançou a sexta partida sem derrota no Brasileirão 2017. O Flamengo chega aos 20 pontos e retoma a terceira colocação.

Próximos jogos do Fla: Pela sul americana enfrenta o Palestino, nesta Quarta feira ás 21:45h e o jogo será no Chile. Sábado, às 18h, teremos o clássico contra o arquirrival Vasco da Gama pelo BR17.

VASCO DA GAMA

Equipe Cruz- Maltina consegue primeiro ponto fora de casa. Um jogo de emoção até o fim, com dois gols do Kleber “Gladiador”, coxa cede o empate aos 46 min do segundo tempo com gol do Wagner, o primeiro Gol vascaíno foi do centroavante Thalles. Jogo termina no placar de 2x2 .

 O jogador Kleber “Gladiador” só pôde jogar hoje com um efeito suspensivo. Com o empate a equipe vascaína se mantém em sexto lugar.

TAÇA DE FUTSAL DOS PROJETOS SOCIAIS

Projetos sociais de Cabo frio, Búzios e São Pedro D’aldeia, se organizam e criaram a Taça de Futsal nas categorias sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, somente com crianças e jovens de projetos sociais de comunidade. O intuito é realizar as competições nas Praças Públicas onde o projeto social tem como seu centro de treinamento.

Projetos Participantes: Projeto social Cem Braças, Projeto sócio esportivo Recanto Futsal, Projeto social viva + Gamboa , Projeto Crescendo com Cristo, Projeto social Mancha Verde, Funsag , Projeto Cristo é Vida e Projeto + Esporte.

O Grande intuito é usar o Esporte com meio de inclusão social e formador de Cidadãos do Bem!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA RUSSIA 2017

A Jovem equipe da Alemanha é campeã da Copa das Confederações 2017, ao ganhar da seleção do Chile pelo placar de 1x0.

A seleção alemã aproveitou um erro de Marcelo Diaz no primeiro tempo e conquistou o título, apesar do Chile ter desperdiçado muitas chances e principalmente a equipe chilena teve mais controle da partida. Roubada de bola de Werner, deixa Stindi na cara do Gol aos 20 min. do 1º tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.