Pular para o conteúdo principal

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro. Edição 08/07/2017


FINALISTAS DA TAÇA SANTOS DUMONT. 
                                                     
No estádio do Arizão, o Goytacaz vence seu arqui-rival Americano, pelo placar de 2 x1 e vai a Final da Taça Santos Dumont . O  adversário da equipe campista na Final, será a equipe do Audaz que já tinha vencido o Duque de Caxias. A final será neste sábado às 15h, no estádio de Moça Bonita. 

DECISÃO DA SERIE B2 
                                               
CEAC/ARARUAMA  conquista vaga para a Final da Série B2 contra a equipe de Mesquita. 

O CEAC/ARARUAMA venceu a equipe de Angra dos Reis hoje pelo Placar de 2x1 na semifinal. 

A decisão será  neste Domingo ( 09/07 ) no Estádio Lourival Gomes, a partir das 15h  na cidade de Sampaio Corrêa . 

COPA RIO DE FUTSAL. 
                                        
Vila Naval sub 9,  de São Pedro D'Aldeia chega a semifinal da Copa Rio de Futsal e joga neste sábado contra a equipe  do River em Cascadura. A Vila fará o segundo jogo em casa, local a definir. 

A competição é no nível de federação e a maioria das equipes que estão na federação disputam a Copa Rio. O Trabalho da Vila Naval e em nível de escolinhas, jogamos nível iniciantes a copa integração e o nível avançando a Copa Rio. Nossa escolinha faz esse ano 25 anos,  já andou por praças, escolas e hoje está no centro Recreativo Gaivota – Segundo o Treinador Roberto Alves. 

BOTAFOGO 
                                          
 O Jovem Zagueiro Emerson Santos recebeu uma proposta do Internacional: cinco anos de vínculo e salário em torno de 200 mil.  

Pelas oitavas da libertadores, a equipe alvinegra joga contra a Equipe do Nacional do Uruguai e até o fechamento desta coluna, não foi possível concluir a matéria !!! 

Próximos jogos do Bota: 

No Domingo às 16h, joga em casa contra a equipe do Atlético Mineiro pelo BR17.
  
FLAMENGO 
                                     
Eliminado da Sul-Americana do ano passado nas quartas de final justamente para o Palestino, o Flamengo desta vez impôs seu jogo e venceu com facilidade a equipe do Palestino. 

Primeiro tempo, um jogo sonolento e lento. O Flamengo voltou para o segundo tempo completamente diferente e ligadíssimo no jogo, muitas emoções e em menos de 15 minutos as equipes marcaram cinco gols. 

Com a vitória o Flamengo pode perder por até 3 a 0 no jogo de volta, no Rio de Janeiro, já que fez cinco gols fora de casa. 

A vitória no Chile, o Flamengo encaminha a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 9 de agosto. 

Próximos jogo do Fla: 

 Sábado, às 18h, teremos o clássico contra o arquirrival Vasco da Gama pelo BR17. 

Árbitros de Cabo Frio atuarão nas finais do Campeonato Carioca de Futsal 
                           
Neste domingo (09) acontecerá no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, Rio de Janeiro, as finais do campeonato Carioca de futsal e teremos o trio de arbitragem de Cabo Frio representando nossa cidade. 

O árbitro  Victor Caetano e a anotadora Elaine Costa, arbitrarão na final do sub 09, Fluminense F.C. x S.C. Mackeinze. 

O árbitro Victor Hugo Ferreira arbitrará na final do sub 13, C.R. Vasco da Gama x C.R. Flamengo. 

AINDA SOBRE A ARBITRAGEM CABOFRIENSE 
                             
O árbitro  Cabofriense Lucas Estevão se destaca na arbitragem da Federação de futebol do Rio de Janeiro. Nesta Quinta- feira arbitrou a Semifinal da Série B2  entre as equipes Angra dos Reis x CEAC/ Araruama. 


Mais um Cabofriense em destaque !!!!

PROJETO DE CABO FRIO: ATLETAS DE FUTURO DE JUDÔ. 
                               
Judocas  cabo-friense do Projeto Atletas de Futuro , estarão representando Cabo Frio , na XIII Copa Minas de Judô. O evento será realizado no  Minas Tênis Clube , nos dias 07 a 09 de julho 2017. 

Vamos torcer pelo sucesso dos Judocas.  Fica a dica!!! Sucesso para o Projeto Atletas de Futuro.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.