Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 4 de julho de 2017

Denúncia - Passarela Causa Acidente e Coloca Vida de Pedestre em Risco

Ferrugem e grades quebradas

A passarela do bairro Balneário em São Pedro da Aldeia, que atravessa por cima da Rodovia Amaral Peixoto, está em péssimo estado de conservação, grades enferrujadas, buracos e rachaduras que fazem com que o transeunte caia com facilidade.

Escuridão da passarela

A noite a escuridão  é um problema ainda maior para atravessar essa passarela, pois além de ser mais difícil identificar os "obstáculos" na travessia, causa o medo e a insegurança, pois cria facilidade para ação de marginais.

Confira o relato do Sr. Jordan Pinheiro que teve a infelicidade de ter a esposa ferida ao atravessar essa passarela a noite:

Buracos e rachaduras

"Venho fazer uma reclamação da passarela do Balneário, estava atravessando ela por volta da 19:00 horas, eu minha esposa e filha, a minha filha estava no meu colo a caminho da igreja, quando ja estavamos terminando a travessia ja perto da Prolagos, a minha esposa leva um tombo machucou o joelho rasgou a calça machucou a mão e ainda rasgou a mochilinha da minha filha, tudo pq esta em péssimo estado, mal posicionada, não favorece muito o pedestre, as grades de proteção enferrujados sem falar que a noite é uma escuridão, com frissuras que um idoso pode cair.

Desnível e buracos

Estou aqui pra alertar os moradores, pq não sei de quem é a responsabilidade se é da prefeitura ou D.E.R só sei que esta em péssimo estado pra uso.

Assim como minha esposa caiu eu também poderia cair com minha filha ,não queria nem pensar nessa possibilidade, só espero que algo seja feito" - Jordan Pinheiro

Do Blog Cartão Vermelho:

Fica aí nosso pedido ao DER e aos deputados estaduais Silas Bento (PSDB), Janío Mendes (PDT) e Márcia Jeovani (DEM) para que intercedam junto ao Governo Pezão (PMDB) para solucionar esse grave problema.

1 comentários:

carla bragagnolo disse...

Eu estava grávida e sempre passava lá com muito medo de tropeçar e cair. A passarela está em péssimo estado mesmo.

- |