Pular para o conteúdo principal

Esporte é com Dário Monteiro. Edição: 18/07/2017


CABISTA ALEXANDRE PANTOJA É CAMPEÃO NO UFC GLASDOW, na Escócia.

Em sua aparição no octógono do UFC, lutador PANTOJA confirmou seu favoritismo ao vencer o SEERY.

Vindo de dez vitórias consecutivas, lutador cabista predominou no primeiro e segundo round e no terceiro round, Pantoja encaixou um Mata Leão e definiu a luta.

Atleta representando com excelência a cidade de Arraial do Cabo no octógono do UFC.

Agora soma onze lutas vitoriosas.

CAMPEONATO MUNICIPAL ADULTO 2017

Começa nesta terça feira (18/7) o campeonato municipal adulto de Cabo Frio, realizado pela Liga Cabofriense de Futsal.

Os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, ás terças e Quintas Feiras a partir das 19:30h

Amanhã teremos Rodada Dupla

19h30min: Esp do Amanhã X River

21h: Barra X Amigos da Bola.

A liga Cabofriense tem este ano como Presidente o Sr. Paulo Cesar de Souza.

TAÇA CORCOVADO

 No sábado deu início a Taça Corcovado, segundo turno da Série B1. O Goytacaz foi até o município vizinho Cardoso Moreira enfrentar o Carapebus às 15h.

O jogo terminou empatado em 0x0, com as duas equipes em um jogo morno e com perdas de chances claras de gol pelo Goytacaz.

O Clube da rua do gás está empolgado com a competição, pois é o Campeão do primeiro Turno.

VASCO EMPATA

Vasco empata Com portões fechados, o Vasco recebeu o Santos e não passou de um empate em 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos.

O jogo embora pegada, não chegou a empolgar em qualquer momento. Apesar de não poderem entrar no estádio, alguns torcedores do Vasco fizeram questão de apoiar o time na chegada do ônibus. Assistiram ao jogo pelas redondezas, em bares ou pela vizinhança. Durante a partida, de dentro do Nilton Santos, foi possível ver e ouvir fogos de artifícios na Rua das Oficinas, atrás do Setor Norte.

FLAMENGO E CRUZEIRO FICAM NO 1 X 1

Empate com o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão, em um confronto agitado e equilibrado neste domingo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Éverton abriu o placar, e Sassá, com direito à popularmente conhecida ‘sarrada no ar’ na comemoração, definiu a igualdade um minuto depois de ter entrado em campo.

Flamengo, que perdera para o Grêmio na última rodada, fica com 24 pontos, na quarta posição, e vê o próprio Grêmio abrir quatro unidades de diferença na vice liderança.

Gols de Ewerton pelo Flamengo, e Sassá pelo cruzeiro defini o empate.

VILA NAVAL É VICE CAMPEÁ SUB 09 NA COPA RIO DE FUTSAL.

A forte equipe do Juventude venceu o Vila Naval pelo placar de 7x5 e, é Campeão da Copa Rio de Futsal sub 09.

O vila naval estava vencendo por de 5x4 quando em 02 minutos de jogo, o juventude virou o jogo e venceu pelo placar de 7x5.

Parabéns aos atletas, comissão técnica e aos Pais pela belíssima Campanha.

Sabemos da dificuldade de ser fazer esporte aqui na região, portanto vocês já são vencedores por proporcionar algo especial para esses meninos !!!

A I COPA DA PAZ FEMININO.

Evento iniciado neste sábado no Bairro Jacaré e a primeira rodada foi sucesso.

Organizado pelo Projeto Cristo é vida, e tem como intuito de promover a Paz!!!

Resultados dos jogos!!!

Mais Esport 3 x 2 Cristo é vida
Katakata 16 × 3 Mancha Rosa
Furacão 4 x 2 Real Torsilax

Destaque para equipe do Katakata, que aplicou uma goleada e conquista a liderança na primeira rodada. Próximos jogos nesta sexta feira a partir das 19h30min.

FLUMINENSE DE FUTSAL SUB 14 É CAMPEÃO CARIOCA DE FUTSAL

O Fluminense Precisava reverter a vantagem da ARFAB e sabia que a tarefa era dificílima, pois enfrentava a melhor defesa do campeonato e quem abriu o placar foi a equipe da Barão de Itapagipe.

Na prorrogação a vantagem do empate era da ARFAB. O Fluminense partiu para decidir logo no início e acabou marcando com Kayky, o camisa dez tricolor e artilheiro da competição fez aos 32’47’. A ARFAB, do técnico Danilo Mattos, colocou o gol-linha, Pedro Marcelo, e por pouco não chegou ao empate, mas o Fluminense soube segurar o ímpeto do adversário e garantiu o título no Sub 14.

Parabéns aos Atletas Cabofriense que jogam no Fluminense: Igor Berenger, Godinho e Guilherme.

FLUMINENSE VENCE O COXA.

Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após quatro jogos. Em jogo disputado na noite deste domingo, no Couto Pereira, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Coritiba, por 2 a 1 e melhorou sua posição na classificação. O Fluminense chegou aos 20 pontos ganhos e agora ocupa a nona posição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.