Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fake cria boato que Alair Corrêa foi preso e notícia falsa viraliza


Ao que parece o fato do ex-prefeito Alair Corrêa (PP) ter anunciado que se aposentou da vida política e que não será mais candidato a cargo eletivo não ajudou muito no que tange sua oposição raivosa.

A mídia oposicionista ao ex-prefeito e os fakes criam notícias falsas quase que diariamente, a notícia fake de hoje dizia que na tarde de ontem (06/07) o ex-prefeito tinha tido prisão decretada pelo Desembargador Milton Fernandes, e que o motivo da prisão seria quase todo o código penal.

O problema dessa notícia falsa veiculada pelo fake, que curiosamente tem o nome de "Lauro Barrichelle", é que usou o nome do presidente do Tribunal de Justiça, esquecendo que esse desembargador só pode mandar prender prefeito e deputados com exercício de mandato, que gozam de fórum privilegiado, outro detalhe é que o Desembargador Milton Fernandes é da vara Cívil.

A redação do Blog Cartão Vermelho buscou contato com o ex-prefeito Alair Corrêa que fez a seguinte declaração:

"Existe um complô para me detonar novamente, quando as pessoas mesmo sabendo que não disputarei mais nada continuam com a história de volta Alair. Embora definitivamente esteja fora,  os  adversários se assustam com isso embora saibam  que não disputarei e aí vem esse tipo de ataque a minha imagem" - Alair Corrêa

0 comentários:

- |