Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia Federal Notifica o Ex-prefeito Alair Corrêa e o Boato Come Solto


Ontem (05/07) os grupos de WhatsApp e a rede social Facebook ficaram inundados com uma foto de uma viatura da Polícia Federal em frente a casa do ex-prefeito Alair Corrêa (PP).

A maior parte da imprensa nada simpática ao ex-prefeito e os boateiros de plantão inventaram de tudo sobre a foto, falaram em prisão do ex-prefeito, mandado de intimação coercitiva, apreensão de equipamentos, outros já falaram que foi por causa das prisões relativa aos transporte no Rio de Janeiro, e surgiram as mais requintadas elucubrações que se possa imaginar.

Mas a verdade é que a Polícia Federal foi lá levar um convite para o ex-prefeito prestar esclarecimentos sobre o uso de verba federal referente a um processo no período em que esteve à frente da prefeitura.

Alair Corrêa
A nossa redação buscou contato com o ex-prefeito Alair, o mesmo classificou a investigação e convite para prestar esclarecimentos como natural, já que o seu governo foi alvo de denuncismo e muita perseguição política.

O ex-prefeito também declarou em redes sociais: - "É incrível a preocupação dessa gente comigo, enquanto era o prefeito até se aceitava tanta perseguição, mas agora seis meses já fora da prefeitura e esse pessoal continua querendo me destruir, mas não conseguirão! Tenho minha vida limpa e Deus no meu coração" - Alair Corrêa 

1 comentários:

Nature Dog disse...

Pura ironia, nao tem como esse cara nao for preso , ele roubou muito mais do que Sergio Cabral, ele ja tirou ate sua mansão em Miami do seu nome! Pensa que as autoridades sao idiotas como o povo que elege eles seu amiguinho Msrquinho Mendes!

- |