Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Reclamação: Distrito de Tamoios não transporta pacientes para tratamento


Recebemos uma reclamação de uma situação muito delicada e preocupante, a Sra. Geilza nos narra que a Prefeitura de Cabo Frio não disponibiliza transporte para os moradores de Tamoios que precisam fazer tratamento fora do domicílio.

Segundo o relato, o paciente precisa ir por meios próprios até São Pedro da Aldeia para conseguir o transporte que sai apenas do primeiro distrito de Cabo Frio. Acompanhe o relato da Sra. Gilza sobre a odisséia dos moradores de Tamoios que precisam desse tipo de serviço de saúde.

Reclamação:

Quero denunciar o problema referente ao transporte público de pacientes aqui do Distrito de Tamoios, os pacientes que fazem tratamento fora do domicílio não tem ônibus ou vans para transportá-los, a prefeitura não fornece.

Os ônibus e vans que transportam pacientes que fazem tratamento fora do domicílio sai apenas do 1º distrito, os pacientes de Tamoios mesmo os idosos, os que irão fazer cirurgia tem que se deslocar de meios próprios, as vezes pagando R$ 70,00 até o trevo de São Pedro dá Aldeia, e lá ficando ao relento sujeito a pegar chuva e ventos enquanto aguarda o ônibus que do 1º distrito.

Mas quando o paciente retorna é muito pior, mesmo os que fizeram cirurgia são deixados em frente dá Rodoviária de São Pedro dá Aldeia tendo que atravessar no trânsito intenso, e novamente precisará se virar para chegar em casa, mesmo doente e operado é abandonado a própria sorte na estrada.

 O povo de Tamoios precisa de Transporte público pra fazerem tratamento fora do domicílio. Por favor nos ajudem.

Geilza dos Santos Moreira

Do Blog Cartão Vermelho:

Fica nosso pedido à Secretaria de Saúde, Secretaria de Transporte e Prefeito Marquinho Mendes que trabalhem com urgência na solução desse problema grave para quem precisa se tratar fora de Cabo Frio.

0 comentários:

- |