Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ronda Policial - Triplo Homicídio / Fuzil Apreendido / Tonel de Drogas / Tráfico


Tonel de Drogas e Fuzil

O traficante conhecido como "Simon" rodou na noite de ontem (17/07) na Favela do Lixo em Cabo Frio, ao total a polícia apreendeu um tonel repleto de drogas  com 2.296 cápsulas de cocaína, 01 submetralhadora Uzi, 03 carregadores da submetralhadora e 16 munições de calibre 9mm.

Simon estava em um Honda City de cor preta que ao ver uma viatura da Polícia Militar tentou abrir fuga, mas foi alcançado e acabou detido, já constava também contra Simon um mandado de prisão.

Simon foi levado para 126ª Delegacia de Polícia e o caso acabou registrado na 125ª DP onde  o traficante foi autuado no artigo 16 da Lei 10826/03.


Triplo Homicídio

A violência segue correndo solta em Araruama, três pessoas da mesma família foram executadas a tiros dentro da própria residência na Rua Guanabara, no bairro Bananeiras. A motivação do bárbaro crime pode ter sido uma briga de bar.

Foram executados na chacina Kleber Pereira Martins (43 anos), Ruan Marinho Nascimento (18 anos) e um adolescente de 17 anos. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia de Araruama, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso ou indiciado.


3.152 pedras de crack

O tráfico da Vila do Ar, no Grande Jardim Esperança em Cabo Frio, sofreu um grande golpe com a apreensão de 3.152 pedras de crack. A grande quantidade de droga estava com o traficante conhecido como "Tatá", que é menor de idade. O menor e as drogas foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia ficando "Tatá" detido por crime análogo ao tráfico de drogas.

0 comentários:

- |