Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 09/08/2017


50 milhões

Esse é o valor que a prefeitura de Cabo Frio quer levantar em empréstimo para o pagamento de 13º e quitação de débitos salariais herdado do governo anterior. Para isso o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) está circulando por Brasília e visitando ministérios e entidades financeiras.

Nós Avisamos

Quem acompanha o Blog Cartão Vermelho e as entrevistas que o Álex Garcia concede a imprensa local sabe que sempre afirmamos que sem empréstimo não se pagaria 13º salário aos servidores municipais.

Atraso Salarial

Apesar do significativo aumento de receita em 2017 quando comparado a 2016, fica evidente que a o crescimento não suporta o custo administrativo, existe demissão em massa de contratados, fechamento de unidades de Saúde e Educação e mesmo assim a conta não fecha, e os salários seguem sofrendo pequenos atrasos.

Éramos Favoráveis

Em 2016 o Blog Cartão Vermelho apoiou a tentativa de empréstimo da Prefeitura de Cabo Frio, sabíamos que sem ele o resultado seria o caos financeiro, salários atrasados, serviços públicos em colapso e greve generalizada.

Somos Favoráveis

Sabemos que sem o empréstimo em 2017 não haverá pagamento de 13º salário, serviços públicos serão precários e salários atrasarão. Por coerência seguimos a favor que a Prefeitura de Cabo Frio consiga seu empréstimo de 50 milhões de reais.

Pizza

O clima entre os vereadores cabista Luciano Tequinho (PPS) e Arizinho (PV) que andou quentíssimo e com discurso pesado acabou em pizza, ou melhor, acabou em vaga para Arizinho na Comissão de Obras.

Ayron Freixo

Em meio a pesada crise econômica que afeta todo o Brasil e principalmente as cidades da Região dos Lagos e Arraial do Cabo, o presidente da Câmara de Vereadores, Ayron Freixo (PRB), segue com seu trabalho voltado ao cidadão cabista, boa relação com os vereadores e principalmente visando a transparência de seus atos.

Fora do Ton

Já o vereador Ton (PCdoB) segue muito fora do Tom, o edil até tenta ser uma oposição atuante, investigativa e combativa, mas seus atos parecem sempre de vingança pessoal e não agradam nem mesmo o eleitor oposicionista.

Claudinha

Na Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia algo inusitado está acontecendo, a Vereadora Claudinha (PTB) após ser cobrada por um cabo eleitoral de uma suposta dívida de campanha, quer proibir a entrada de "desafetos" na casa legislativa. Que coisa!

Marcos Mala

Já Marcos Mala Trajano, rei da imprensa alternativa aldeense, soltou os bichos em seu programa transmitido na rede social Facebook. Deu uma enquadrada daquelas na vereadora Claudinha (PTB). Vale conferir!

0 comentários:

- |