Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Blog Cartão Vermelho Chega à 5 Milhões de Acesso


O Blog Cartão Vermelho atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, esse é um número incrível para um blog que virou site mas manteve toda sua formatação nas características de um blog.

Temos orgulho de durante os nossos 7 anos de história termos sido um site/blog voltado a notícias exclusivamente da Região dos Lagos e principalmente com enfoque na política local.

Somos o segundo blog a tratar de política na Região dos Lagos, e também temos orgulho de ser filho do programa de TV Cartão Vermelho (2003/2013), exibido pelas extintas TV Forte e Lagos TV, um programa pioneiro das TVs locais, e com um formato extremamente polêmico e inovador para sua época.

Mas ninguém é forte sozinho, fica nosso agradecimento a atual equipe de colunistas, técnicos e colaboradores:  Marco Color (Designer Gráfico), Thaís Lima (Jornalismo, Crônicas, Revisão e Postagem) Zel Humor (Charges e Caricaturas), Colunistas e Cronistas: Pedro Nascimento Araújo (Economista e Cronista) James Santos (Jornalista e Cronista) Ana Paula Domarco (Colunista Social) José Facury (Colunista Cultural), Manoel Atanásio (Cronista) e Dário Monteiro (Colunista Esportivo).

Fica também nosso registro e agradecimento a todos que fizeram parte da nossa história como colunista, cronista e colaborador (por ordem alfabética): Beth Michel, Carlos Matheus, Cássia Fouraux, César Pinho, Charles Domingues, Cyro Maldonado, Daniel Tinoco, Davi Matos, Demerval Soares, Dirlei Pereira, Dodi Figueiredo, Gilmar Aguiar, Inês de Sá, Jonata Oliveira, Prof. José Alexandre, Luiz Barbosa Neves, Nádia D'Andrea, Marcos Chaves, Dr. Marcelo Paes, Paulo Jordão, Dr. Taylor, Tia Jorgina, Tony Fonseca "in memoriam", Vanessa Rodrigues, Vânia Carvalho, Vinicius Peixoto e Walter Biancardini.

Mas principalmente fica nosso agradecimento a você leitor que é o motivo de estarmos aqui todas as manhãs, muito obrigado por tanto carinho e paciência!

Álex Garcia
Idealizador do Blog Cartão Vermelho

Atualização dia 08/08/2017 às 8h40min.

Fomos lembrado por nosso setor técnico que em meados de 2011 fomos atacados por hacker, nesse período tornávamos público e encaminhamos diversos processos judiciais contra casos de mal uso do erário público, casos esses que já se confirmaram em sentença e os culpados estão com bens bloqueados e com graves problemas judiciais.

Com isso perdemos a possibilidade de seguir hospedado como blog e compramos domínio próprio, passando assim a ser um site, a consequência é que zeramos na época o contador que já estava próximo aos 2 milhões de acesso, o que nos daria hoje aproximadamente 7 milhões de acesso desde que iniciamos.

Portanto fica o registro que os 5 milhões de acesso se referem ao período como site desde meados de 2011.

0 comentários:

- |