Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Carros Caindo Aos Pedaços Seguem Fazendo Vítimas em Cabo Frio


Um grave e antigo problema da cidade precisará da atenção especial de nossas autoridades, os carros usados pelos vendedores de barraquinhas na Praia do Forte estão em sua maioria caindo aos pedaços, sem vistoria e sem pagar o IPVA que é obrigação de todo proprietário de veículo.

A foto acima foi de um acidente muito similar ao que foi matéria ontem (01/08) em nosso site, quando narramos que um gol caindo aos pedaços e sem freio colidiu com mais 3 veículos no centro da cidade (relembre clicando AQUI).

Na foto acima vemos um gol com quase 30 anos de história e também em péssimo estado de conservação, sem freio, colidindo com a traseira de um Honda Civic, o dono do Gol era um vendedor de milho na Praia do Forte e disse não ter condições nem de reembolsar o valor da franquia do seguro do Civic. O acidente também foi no centro da cidade de Cabo Frio.

É preciso que nossas autoridades, 25º BPMERJ, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Transporte, estejam presente em operações para apreender esses veículos que trabalham na praia e estão em situação irregular, até o momento os prejuízos são materiais, mas temos vidas humanas em risco, será necessário morrer alguém para que se tome providências mais sérias?

0 comentários:

- |