Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Coluna Esportiva é Dário Monteiro em 25/08/2017


Flamengo e Cruzeiro Fazem a Final da Copa do Brasil 2017

Com um gol de Diego o Flamengo é um dos finalistas na Copa do Brasil, o meia marcou na metade do segundo tempo e garantiu a passagem do rubro negro para a final, o adversário do Flamengo será o Cruzeiro que passou pelo Grêmio jogando em casa.


ISR no Campeonato Estadual de futsal

ISR foi até o Rio de Janeiro e trouxe 3 vitórias na bagagem em sua estreia no Estadual de Futsal base. A equipe venceu o boqueirão, que jogava em seu ginásio, nas 3 categorias (sub 09/11/13).

O sub 09 venceu por um placar apertado de 3 a 2, tendo em sua página no Facebook um dos gols da partida, (que por sinal foi uma bela jogada).

O sub 11 teve um pouco mais de folga e venceu por 5 a 3.

Com bastante folga, o sub 13 não tomou conhecimento do adversário e “passeou” na casa do adversário, vencendo por 10 a 01

Próxima partida do ISR será neste domingo (27),no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, contra o Madureira E.C, válido pela 2ª rodada, começando às 12h com a categoria sub 09 e em sequência o sub 11 e 13.

 Terça Feira de Futsal em Cabo Frio

Válido pela Liga Cabofriense de Futsal, o Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto recebeu a partida entre Tamoyo E.C. e Aldeense, na categoria adulto, saindo vitória do confronto o Tamoyo por 5 a 1.

Mesmo com um placar “disparado”, o jogo foi disputado, tendo o Aldeense desperdiçado duas chances claras de gols nos primeiros 7 minutos de jogo. Mas como dizem que quem não faz, leva, o Tamoyo abriu o placar e seguiu na frente o jogo todo.

Próxima rodada do Municipal será nesta quinta-feira (24), entre São Cristóvão F. C. x River Gamboa, às 19h30, no Ginásio Alfredo Barreto.


Judoca cabo-friense vencendo seus limites.

Thiago Mercedes mostrou que tem determinação e vem a cada dia superando os obstáculos no mundo do judô.

- O que o levou ao início da modalidade e como foi ?

“O início foi com o sein sei Robson Ferraz, com 16 anos. Porque achava o esporte bonito.”

- Qual a categoria que disputa e títulos ?

“Senior. Fui campeão ano passado no torneio de minas, campeão no regional de queimados e campeão da copa periquito.

- Quais seus sensei e como você faz para participar das competições ?

“Os meus sensei são Bruno Rodrigues e o Júnior Jilo. Primeiro temos que treinar para participar de campeonato e ser federado.”

- O que é o judô em sua vida ?

“O judô em minha vida é como se diz, é um caminho suave.”

- Qual categoria você venceu nesse fim de semana e quais as metas para a próxima competição ?

“Eu venci no sênior, sendo que foi judô para todos que tem deficiência. A minha meta, para a próxima que é em Cabo Frio, é mostrar mais o meu valor que muita gente não vê.”

- Seus Patrocinadores ?

“Os que me ajudam são: Robson Baterias, Intel System, Portugas Pneus, CNA Cabo Frio, Evolutri e JR Artes Gráficas.” – Fechou o judoca entrevistado, Thiago Mendes.

 ATLETA CRIS FERREIRA VENCEDORA DA CORRIDA DA PADROEIRA 2017 NA FAIXA 35/39 É UMA ATLETA DE SUPERAÇÃO. 

A Cabofriense e corredora Cris Ferreira vencedora esse ano da corrida da padroeira , escolheu o atletismo para superar os problemas de saúde e já conquistou vários títulos, entre eles de mais importância a prova de Sana em 2016 pela superação e força do filho. 

- Em sana essa corrida marcou porque era muita subidas e muita lama ,já  faltando uns 500metros pensei em desistir pois estava muito  cansada e meu filho veio ao meu encontro e correu comigo até  o final dizendo pra eu não desistir que eu era forte. Isso  me marcou muito, disse a atleta. 

Segundo a Cris , foi uma verdadeira superação e foco nos seus objetivos como desportista. 

Na minha vida foi muito importante, costumo falar que descobri tarde a corrida, vivia deprimida, estressada tomando remédios controlados para depressão e até  para emagrecimento, com a corrida descobri o prazer pela vida me livrei dos remédios e dos quilos extras. 
  
Vai fazer em Outubro 4 anos que descobri o amor  pela corrida, mais tem 2 anos que me dediquei e intensifiquei com meus treinos com isso algumas Vitórias                         
Todas as competições para mim são  importantes, sempre treino   e  dou meu máximo, mas a mais marcante foi eu ter completado a Maratona do Rio esse ano 18/06/17- completou a Atleta. 

Ela participou de várias modalidades 5/6/8/10/15/21km várias vezes, tendo 42 km realizados uma única fez. 

Ao todos são  89 Troféus em sua coleção enquanto atleta.  

NESTE FIM DE SEMANA PARTICIPOU DA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO 

UMA CABOFRIENSE DE GARRA E CORAGEM!!!!

0 comentários:

- |