Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homicídio Motivado Por Ciúme em São Pedro da Aldeia


Miguel Angel Ruiloba (32 anos) é a mais nova vítima de um homicídio passional na cidade de São Pedro da Aldeia.

Miguel Angel e sua namorada Mayara Costa estavam aguardando ônibus nas proximidades do Mc Donald's, no bairro Balneário, quando dois carros pararam em frente ao ponto de ônibus e de um dos carros desceu um homem armado que partiu em direção ao casal efetuando diversos disparos.

Mayara se jogou na frente do assassino enquanto Miguel tentava salvar a própria vida fugindo pela rodovia, mas três tiros acertaram Miguel, 2 tiros alvejaram seus braços e 1 acertou a barriga.

Uma bala perdida acertou de raspão uma jovem que estava no ponto de ônibus e nenhum tiro acertou Mayara.

A Polícia Militar chegou ao local minutos após o fato, mas 40 minutos após o crime a ambulância não havia chegado ao local, um amigo de Miguel vendo a gravidade da situação assumiu o socorro do amigo, colocou em seu carro e o levou para  Pronto Socorro Municipal no Morro dos Milagres. Infelizmente Miguel Angel não resistiu a duas paradas cardíacas e veio a óbito.

Segundo Mayara o autor dos disparos é seu ex-companheiro que teria agido por ciúme e por não aceitar o fim da relação.  

Miguel Angel era filho único, estava fazendo pós graduação em história e foi mais uma vítima de crime passional na cidade de São Pedro da Aldeia. O caso será investigado pela 125ª Delegacia de Polícia.

Matéria: Thaís Lima

0 comentários:

- |