Pular para o conteúdo principal

Loja Caçula é Acusada de Homofobia na Filial Cabo Frio


Após polêmica envolvendo seguranças da loja Caçula de Cabo Frio, que foram acusados de constranger clientes pela forma pouco comum de trabalharem, a filial de Cabo Frio se vê novamente em meio a uma situação polêmica.

Ex-funcionárias da Caçula de Cabo Frio acusam o gerente da filial de assédio moral e perseguição motivada por homofobia, o assédio moral teria culminado com a demissão sem justa causa.

O presidente da ONG LGBT "Grupo Iguais", Rodolpho Campbell, recebeu formalmente o depoimento das funcionárias que afirmam terem sido vítima de homofobia e prometeu entrar em contato com a matriz da Caçula e formalizar a denúncia no Programa Estadual Rio Sem Homofobia.

"Amanhã entrarei em contato com a loja matriz e denunciaremos todos os casos relatados, bem como formalizaremos denúncia ao Programa Estadual Rio Sem Homofobia. Uma vergonha que uma empresa que vive do carnaval e de diversos carnavalescos LGBTs desrespeitar o segmento, perseguindo funcionários por sua condição sexual, bem como colocando um ser humano grosso e homofóbico como gerente da mesma em nossa cidade." - Rodolpho Campbell

Comentários

  1. Sobre essa suposta denuncia só posso falar uma coisa. A loja em momento algum cometeu assédio ou algo parecido. O que ocorreu é o mesmo que ocorre em qualquer outro tipo de empresa em que seus funcionários são negligentes e pouco profissionais em suas funções .
    Só pra constar, na loja trabalham outros homossexuais que em momento algum foram desrespeitados e ou assediados por sua opção sexual.
    Infelizmente aquele que recebeu a suposta denuncia não averiguou o histórico das pessoas envolvidas no suposto episódio e tão pouco procurou saber o que de fato aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. O que ocorre de fato é que não houve caso de assédio ou discriminação por opção sexual. Ainda há outros homossexuais na empresa e que em momento algum sofreram ou sofrem assédio. As pessoas que supostamente fizeram essa "denúncia" apenas foram demitidas por não serem profissionais qualificados, e isso acontece todos os dias independente da opção sexual. Caberia a quem recebeu a suposta denúncia, averiguar a veracidade das acusações e procurar entender de fato o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. E quem seria você para falar pela loja? Não há identificação de perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário me identificar pra provar o que vejo todos os dias. E as "denúncias"? Partiram de onde ? A propósito, foi bem adiante né. Dá um tempo e vamos fazer algo de útil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.