Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Uma Jovem Consegue Fugir de Assalto em São Pedro da Aldeia


A jovem que será identificada aqui como "S", moradora do bairro Baixo Grande, viveu momento de tensão ao sofrer uma tentativa de assalto quando tentava pegar um ônibus para ir ao trabalho, acompanhe o relato dos momentos de tensão e medo vivido pela jovem:

"Hoje por volta das 10:40 hs da manhã aproximadamente, no bairro Baixo Grande, estava aguardando ônibus em frente ao bar O castelo Poeira's Bar (situados para ir para meu trabalho). Um carro branco, com vidros fumê todos fechados, sem o retrovisor do motorista, porta traseira do lado do motorista amassada (infelizmente não vi a placa), achei o carro muito estranho e foi o que me fez observar seus detalhes. Entrou na rua da lagoa entre o Esporte Clube Brasil e a antiga escola Brincando nas Nuvens, o carro parou e eu ouvi uma conversa, quando olhei para trás vi um rapaz bem jovem, moreno e de olhos escuros, usava capuz preto na cabeça (parecia ser do próprio casaco), máscara de pano no rosto e uma de suas mãos no bolso do casaco, assim que ele me viu disse "Não corre se não vou pegar você."

Sai correndo e gritando por socorro! Sei que o indicado é não reagir-mos, porém na hora você age por impulso e só depois para e reflete nas consequências que isso poderia te causar.

Peço que divulguem e compartilhem. Minha intenção com essa publicação é alertar a todos sobre o ocorrido e deixar todos cientes enquanto ao carro e ao indivíduo.

Este é um relato pessoal do que aconteceu comigo, no dia 21 de agosto de 2017, no bairro Baixo Grande - São Pedro da Aldeia." 

PS: O nome de "S" foi preservado por questões de segurança da vítima.

0 comentários:

- |