Pular para o conteúdo principal

Coluna Esportiva é com Dário Monteiro em 11/09/2017


VASCO VENCE O GRÊMIO POR 1 X 0

Mesmo com a torcida impedida de entrar, o Vasco fez de São Januário seu caldeirão. Com gol de Mateus Vital, o Cruz-maltino bateu o vice-líder Grêmio por 1 a 0 e deu um salto na tabela de classificação do Brasileiro (6ª posição).

Na primeira partida do técnico Zé Ricardo, o Vasco fez uma partida marcada pela aplicação de seus jogadores. O Grêmio, por sua vez, perdeu a chance de ficar a quatro pontos do líder Corinthians, que enfrenta o Santos neste domingo.

Os gaúchos voltam suas atenções para a Copa Libertadores. Na quarta, o time visita o Botafogo pelas quartas de final da competição continental. Já o Vasco tem a semana livre até o duelo diante do Corinthians.

FLUMINENSE SOMENTE EMPATA

Um empate ruim para as duas equipes. Assim foi o 2 a 2 entre Vitória e Fluminense, em jogo com final eletrizante disputado na tarde deste domingo (10), no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, já que o estreante Robinho foi expulso com apenas um minuto em campo, o time baiano conseguiu a igualdade já nos acréscimos, com Kanu - depois de levar um gol de pênalti de Henrique Dourado, aos 44min do segundo tempo. Neílton e Wendel completaram o placar.


Enquanto o Vitória chega só a 26 pontos e acaba caindo para a zona de rebaixamento (17º lugar), o Fluminense vai apenas a 31 e perde a oportunidade de passar pelo pior visitante do Brasileiro (Vitória tem apenas dois triunfos em 12 jogos).

BOTAFOGO VENCE O FLAMENGO EM NOITE DE ROGER

O Botafogo conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, neste domingo (10), em casa. Além de conseguir os três pontos no Campeonato Brasileiro, o time alvinegro encerrou um longo jejum em partidas contra o rival e ainda ganhou confiança para disputar as quartas de final da Copa Libertadores. O herói da partida foi Roger, que fez os dois gols do jogo.

No Brasileirão o Botafogo segue na sétima posição, agora com 34 pontos. O Flamengo ficou em quinto, com um ponto a mais. O time rubro-negro entrou no jogo com um time misto e facilitou a missão alvinegra neste domingo


VOLTA REDONDA CLASSIFICADO PARA AS QUARTAS DE FINAIS DA SÉRIE C

No encerramento da última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda acabou derrotado pelo São Bento por 1 a 0, na tarde deste sábado (09/09), no estádio Walter Ribeiro, em São Paulo.

Mesmo com a derrota, o Voltaço acabou se classificando em 4º lugar no Grupo B, e agora terá pela frente o 1º colocado da Chave A, em dois jogos que poderão garantir o Tricolor de Aço na Série B de 2018.

MACAE É REBAIXADO PARA SÉRIE D.

Macaé Esporte, outro representante do Estado do Rio na competição, não teve a mesma sorte.

Jogando em casa, a equipe acabou empatando em 0 a 0 com o Tombense/MG, e com a vitória do Bragantino sobre o Tupi/MG (3 a 2), acabou em 9º no Grupo e rebaixado para a Série D do próximo ano.


América vence a Taça Corcovado e está nas semifinais B1

Numa partida emocionante, definida nas cobranças de penalidades máximas, o América venceu o Itaboraí por 8 a 7 (2 a 2 no tempo normal), e conquistou o segundo turno do Estadual da B1 de Profissionais.

Agora a equipe rubra está na semifinal do campeonato onde enfrentará o Audax Rio no próximo final de semana. Vale lembrar que o Audax por ter melhor campanha ao longo da competição terá o mando de campo e jogará pelo empate para retornar à elite do futebol carioca em 2018.

UM PÊNALTI PRA CADA NO PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros minutos de decisão foram de estudo para as duas equipes. Após o tempo técnico, o jogo até melhorou, mas foram nos últimos minutos que a emoção tomou conta no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Aos 45 minutos, Edu em cobrança de pênalti abriu o placar para o Itaboraí. No minuto seguinte, o zagueiro Fabão errou dentro da área e acabou cometendo pênalti. De quebra, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Léo Rocha cobrou e igualou o marcador.

TÍTULO DECIDIDO NOS PÊNALTIS

No segundo tempo, com um jogador a mais, o América pressionou, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido pelo excelente goleiro Julio. Mesmo em desvantagem numérica, o AD Itaboraí conseguiu voltar a ficar na frente no placar. Aos 27, Bruno Santos, de cabeça fez: 2 a 1.

Mas a emoção estava guardada para os minutos finais. Aos 42, em mais um pênalti, Léo Rocha cobrou na trave e, no rebote, Julio operou dois verdadeiros milagres. E tinha mais, aos 46, outro pênalti a favor do time americano e, dessa vez, Allan converteu: 2 a 2 e o título indo para as penalidades. Aí, o América levou a melhor e venceu por 8 a 7.

Coube ao delegado da partida, Marcos Vinícios Trindade a entrega das medalhas e do troféu ao América Football Club.


COPA FAIR PLAY SPORTS SUB 07

Evento de society para a garotada tem início no dia 07/10 no society do Flamengo, com a categoria sub 07. O evento é organizado por Dario Monteiro e Lucas Estevão tem como objetivo fomentar o esporte na nossa cidade.

Para participar entre em contato e faça parte da competição. Contato: (22) 98122-8325


ISR NO ESTADUAL DE FUTSAL

ISR Futsal fez mais uma partida pelo Estadual de Futsal contra a Pavunense E.C válido pela 4ª rodada, com a categoria sub 09, sub 11 e 13 no dia 02 de Setembro. Os Jogos serão realizados no Ginásio da Pavunense na cidade do Rio de Janeiro .

A Equipe do ISR futsal venceu no sub 09 pelo placar de 07 x 01 , no sub 11 venceu pelo placar de 6 x 0 e no sub 13 vencendo pelo placar de 06 x 02.

Sub 09 é vice líder com duas vitórias e um empate.

Sub11 é líder com três vitórias e o sub 13 está em terceiro colocado com duas vitórias e uma derrota , a equipe está no Grupo E da Competição.

No próximo Domingo o ISR futsal joga contra o Piedade F.C no ginásio Alfredo Barreto, as 11h .


PRIMEIRA COPA SANTO ANTÔNIO DE FUTSAL


Vai acontecer em Tamoios (2º Distrito de Cabo Frio) um grande evento esportivo de Futsal, que será organizado pela Liga Desportiva de Tamoios. Carlinhos Carrilho está a frente da Primeira Copa Santo Antônio de Futsal e o contato é (22) 99865-6231. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.