Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 26/10/2017


Dr. Magno

Estamos mantendo contato constante com o "Pelé do Direito Eleitoral", Dr. Carlos Magno, e a calma e confiança do advogado do prefeito Marquinho Mendes (PMDB) segue a mesma.

Dr. Magno 2

Ontem (26/10) Dr. Carlos Magno não foi a Brasília acompanhar o julgamento dos embargos do Processo 101 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o julgamento iniciou às 9h e o Dr. Magno estava tranquilamente tomando um cafezinho em Cabo Frio. Segundo o jurista o assunto do Processo 101 no TSE era essencialmente técnico, não permitia sustentação oral, e era apenas trâmite burocrático a ser cumprido.

Atacando

O desespero do pessoal do Dr. Adriano (REDE) é imenso, a sede de poder promove ataques diários a quem não ajuda na mentira que o segundo colocado nas eleições 2016 será o prefeito na semana seguinte. É a síndrome Alair Corrêa!

Dirlei Pereira

Após muito tempo sem estar pessoalmente com meu inimigo íntimo, Dirlei Pereira, tive a oportunidade de bater um longo papo sobre a política local. Dirlei segue sendo uma pessoa muito influente na política partidária estadual e nacional.

ALERJ

O clima foi quente na ALERJ na sessão desta quarta-feira (25/10), o motivo da temperatura alta foi a pauta do "Dia do Desarmamento" no calendário oficial do estado. Os deputados Marcelo Freixo (PSOL) e Flávio Bolsonaro (PSC) se digladiaram, a ponto de cortar microfones.

Dia do Desarmamento

Mas é preciso reconhecer que o deputado Flávio Bolsonaro (PSC) mandou uma "letra" redondinha para o Marcelo Freixo: "A maior prova de que pessoas armadas legalmente salvam vidas é o deputado Marcelo Freixo, uma pessoa que consegue sobreviver porque tem pessoas armadas de fuzil fazendo a sua segurança" - disparou Flávio Bolsonaro.

Agenersa

José Carlos dos Santos Araújo, ligado ao Deputado Paulo Melo (PMDB), foi aprovado com um mandato de quatro anos no Conselho da Agência Estadual de Saneamento, a Agenersa. Antes o Deputado Paulo Melo havia emplacado José Carlos como presidente do Detran entre janeiro de 2015 e 2017.

0 comentários:

- |