Pular para o conteúdo principal

Os Devaneios de Cris Fernandes, a Vice-Prefeita Derrotada de Dr. Adriano


Em um português sofrível e de difícil compreensão, a vice-prefeita derrotada junto com a chapa do Dr. Adriano (REDE), nas eleições de 2018, fez uma "carta" que espalhou em rede social.

Nessa "carta" a Cris Fernandes faz algumas colocações no sentido de seguir enganando seus cabos eleitorais, como se a possível cassação do prefeito Marquinho Mendes (PMDB) fosse dar posse a ela e ao Dr. Adriano (REDE) na prefeitura de Cabo Frio, possibilidade que hoje simplesmente não existe, e as chances de existir no futuro são as mesma de ganhar na loteria.  

Outro ponto muito interessante é quando Cris Fernandes afirma que está cansada dessa política, e que quer "uma Cabo Frio para o povo e não para apenas 2 grupos" (SIC). O problema é que ela esqueceu que junto ao seu marido, Emanoel Fernandes, foi base fiel na Câmara de Vereadores para os mandatos de Marquinho Mendes (PMDB) e Alair Corrêa (PP). Nos últimos 20 anos eles não foram oposição aos dois prefeitos nem por um segundo.

Para finalizar, a Cris Fernandes não explica como em uma eventual nova eleição à prefeitura de Cabo Frio seguiria como candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Adriano (REDE),  já que nem controle partidário o casal tem para poder ter essa decisão, além de ser pouco provável que Dr. Adriano queira seguir tendo uma vice-prefeita que praticamente não soma votos a sua candidatura.

Para você que ficou curioso e não leu o texto, segue abaixo a "carta" da Cris Fernandes, lembrando aos nossos leitores que os erros de português e "internetês" que estão, vêm do original que recebemos no WhatsApp.

Carta da Cristaine Fernandes a Vice-Prefeita Derrotada de Dr. Adriano

"Pede pra sair, tenha um pouco de dignidade, chega de mimimi, larga da teta, chega de sugar o restinho. O povo Cabofriense já cansouuuuuu. Foi enganado como nós fomos, agora larga a teta.

Volta a ser bombeiro, por que médico......

Lembra aquela musiquinha: "O Raul Gil pg vc... Pega o seu banquinho e saia de mansinho".

Ahhhh, puxa-sacos, baba-ovos, não usufrui enquanto tive interesse​, eu acreditei, nem eu nem ng meu e tenho td comprovado, inclusive assinaturas (rsrsrs, mt bem guardadas, por seres bem covardes), acreditei, mas como já disse tbm fui enganada como alguns de vcs. Por isso hoje quero a mudança, quero uma Cabo Frio para o povo e não para apenas 2 grupos. CHEGA, FIQUEI calada MT tempo.

Como sempre falei, não sou mulher barraqueira, longe disso, sou politizada, sou sábia, sou mt inteligente por sinal, sou do povo, e é pelo povo que vou lutar, principalmente pelas minorias, me casei com um homem que toda a sua vida é marcada por lutas por melhorias pelo bem comum, agora como sempre falei estou mostrando o porquê vim, o porquê estou e com toda certeza o porquê vou ficar.

Eu Cristiane Fernandes Vice Prefeita de Dr Adriano Prefeito e Esposa de Emanoel Fernandes, com todas as pessoas de bem de nosso município faremos uma nova história na nossa cidade e quem sabe no nosso estado.


MT obrigada!!!! AMO VCS, AMO CABO FRIO, AMO O RIO DE JANEIRO!!!
" (SIC) - Cristiane Fernandes"


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.