Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TSE Determina Novas Eleições em Municípios com Menos de 12 Mil Eleitores


Um balde de água fria cai sobre as cabeças de quem sonha com a cassação do prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), e a diplomação como prefeito do segundo colocado nas eleições de 2016, Dr. Adriano (REDE).

Na semana passada o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade (todos os Ministros concordaram), anulou as eleições de dois municípios com menos de 12 mil eleitores e determinou a realização de novas eleições.

Os municípios que terão novas eleições são Novo Aripuanã - AM , processo Respe 14153, cidade com 11.989 eleitores e o prefeito cassado é Mina Santana (PSD), e Rincão - SP, processo Respe 48741, cidade com 8.008 eleitores, prefeita cassada Therezinha Servidoni (PSDB).

Alguns ASPONES ligados ao Dr. Adriano fizeram um vídeo debochando do Dr. Carlos Magno e até do Blog Cartão Vermelho, por afirmarmos que em caso de cassação do prefeito de Cabo Frio o trâmite natural é nova eleição, aí está o resultado para quem comemora antes da hora.


Lembrando ainda, que o Blog Cartão Vermelho tem por missão levar a informação certa e precisa aos seus leitores e amigos, atacar um veículo de comunicação por ver seu sonho de uma portaria mais distante é apenas sinônimo de desespero, e uma demonstração clara que o político que está fora e sonha em ser prefeito está cercado por sanguessugas que buscam ter novamente acesso aos cofres municipais. 

1 comentários:

Jhonathan de Oliveira disse...

E Rio das Ostras ? O município inteiro agora torcendo pela queda de Carlos Augusto Baltazar e a legitimidade do prefeito eleito democraticamente ,Deucimar Talon!

- |