Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Chico da Ecatur Condenado a 134 Anos de Prisão




Chico da Ecatur, que é ex-homem forte do prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), foi condenado a 134 anos de prisão, a sentença veio da 2ª Vara de São Pedro da Aldeia, que está sob o comando do juiz titular, Dr. Márcio da Costa Dantas.



Chico da ECATUR foi condenado por chefiar um esquema de desvio de verba da autarquia  Empresa Cabista de Desenvolvimento Urbano e Turismo (Ecatur) na prefeitura de Arraial do Cabo.



Segundo a sentença todo o dinheiro arrecadado no esquema de corrupção, e com tráfico de drogas, era lavado com a compra de imóveis e veículos. 

Além de Chico da Ecatur também foi condenado Carlos Eduardo Freire Barbosa, o "Cadu Playboy", dessa vez Cadu pegou pena de 8 anos de prisão, mas já pesava contra ele condenação de 57 anos de prisão por tráfico de drogas, além das prisões todos os bens da quadrilha estão bloqueados pela Justiça.



Os réus Chico da Ecatur e Cadu Playboy já estão cumprindo pena em presídios federais de segurança máxima. Chico está preso desde dezembro de 2015 na Operação Dominação II que desmantelou o esquema de corrupção na Prefeitura de Arraial do Cabo (Gestão Andinho - PMDB).


0 comentários:

- |