Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quadrilha Perigosa de Arraial do Cabo é Presa, Mas o Chefão Está Foragido


A 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, que tem em seu comando a competente  Dra. Flávia Monteiro, deflagrou na madrugada da terça-feira (14/11) uma grande operação, intitulada GHOST, contra o tráfico de drogas e organização criminosa, no Distrito de Figueira em Arraial do Cabo. A ação contou com apoio da Core e de delegacias vizinhas, totalizando um efetivo de 30 policiais

Delegada Dra. Flavia Monteiro

A operação GHOST foi fruto de um trabalho de cerca de 6 meses de investigação e logrou identificar e desmantelar uma organização criminosa liderada por Hemerson Silveira de Souza que está foragido e procurado pela polícia. 

A organização conta com integrantes de uma determinada facção Criminosa para a distribuição e comercialização de material entorpecente na região, oriundo de Caxias.  A investigação teve início em informação obtida de uma prisão em flagrante, que através de um rebuscado trabalho de inteligência, culminou na expedição de 15 (quinze) mandados de prisão e 15 (quinze) mandados de busca e apreensão.

No total foram cumpridos, com êxito, 10 (dez) mandados de prisão. Um adolescente infrator foi conduzido à delegacia e encaminhado ao Ministério Público. Foi lavrado um APF por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito de um dos gerentes do tráfico contra o qual pendia mandado de prisão.


Os presos na operação são: - Vulgo "Coquinho", Jonas da Silva Marques, Andrew Oliveira, Cassiano Campos "Merendão", Marlon da Silva- vulgo "Brivio", Amanda Ketlyn Alves Cruz, entre outros.









0 comentários:

- |