LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Briga Termina em Facada na Praia do Forno em Arraial do Cabo



Nesse último fim de semana,após o carnaval,.,,ll uma briga envolvendo turistas e  um casal de ambulantes terminou em facada no paraíso natural da Praia do Forno em Arraial do Cabo.

Entenda o caso:

Um ambulante que é vendedor de milho, conhecido como "Boladão do Milho", atropelou com seu carrinho de milho uma turista que estava na areia da Praia do Forno, atingindo e ferindo o pé e a perna da turista.

Em seguida começou uma intensa discussão entre o "Boladão do Milho" e amigos da turista que estavam com ela na praia, após um chega pra lá e chega pra cá os ânimos se acalmaram e a turma do "deixa disso" conseguiu apaziguar a situação.

Mas minutos depois o "Boladão do Milho" voltou acompanhado de sua esposa e com uma grande faca na cintura, segundo testemunhas o ambulante teria reiniciado a discussão e partido com a faca contra o turista Leonardo Andrade Beijamin Constant, o "Boladão do Milho" mesmo portanto a faca acabou apanhando do Leonardo e foi desarmado, mas a esposa do "Boladão do Milho" pegou a faca no chão e atacou Leonardo desferindo uma profunda facada que pegou em seu braço.

Leonardo foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Arraial do Cabo, onde foi tratado e passa bem, o caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia como "Lesão Corporal" podendo evoluir para "Lesão Corporal Grave". O "Boladão do Milho" e sua esposa estão foragidos e o nome do "Boladão" não tinha sido identificado até o fechamento dessa matéria.

0 comentários:

- |