LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Conheça o RGI das Salinas Peroanas



O Estacionamento das Salinas Peroanas é o tema do momento, e muitos questionamentos vêm sendo feito sobre a origem da área, se seria de um espólio ou de um empresário, a quem pertence as Salinas Peroanas?

O Blog Cartão Vermelho conseguiu com exclusividade (mas cede nesse ato a toda a imprensa) o RGI das Salinas Peroanas que segue nas imagens abaixo.


1 comentários:

Gody Rodrigo disse...

A Escritura de Compra e Venda é o documento feito no Cartório de Notas (ou Tabelionato) por meio do qual o Oficial do Cartório (Tabelião) declara a vontade das partes contratantes (vendedor e comprador). A função do Tabelião é “colocar no papel” todas as condições da venda e compra realizada, tais como: qual é o objeto envolvido, no caso, o imóvel; quem são as partes envolvidas (vendedor e comprador); qual é o preço; qual é a forma de pagamento; quando serão entregues e etc. Tudo aquilo que foi acordado entre as partes pode ser inserido na Escritura Pública de Compra e Venda. uma escritura somente por si não imputa direito ao bem. Sem que seja feito também em Registro de Imóveis, em conjunto com uma matrícula também na prefeitura. Precisa explicar como isso foi feito, pois uma compra perfeitamente lícita teria que estar registrada e em se tratando de objeto sujeito a controle ambiental, como foram feitas estas demandas. ESCRITURA NÃO CONFIGURA PROPRIEDADE.

- |