LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 14 de março de 2019

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 14/03/2018



Sangues na mão de Dr. Adriano

Repercute muito forte na cidade o pronunciamento do deputado estadual, Dr. Serginho (PSL) , onde denuncia a morte da uma menina de 12 anos por meningite em Cabo Frio.  

Sangues na mão de Dr. Adriano (2)

Segundo Dr. Serginho (PSL) essa morte é mais um caso de incompetência e negligência da prefeitura de Cabo Frio, e afirma que esse é mais um sangue inocente nas mãos do prefeito Dr. Adriano (REDE).

Acabou o amor

E para finalizar Dr. Serginho manda um recado direto para Dr. Adriano "acabou o amor e nós iremos para cima agora", parece que a vida nada fácil do prefeito vai ficar ainda pior.

A matéria completa com o vídeo do Dr. Serginho pode ser lida clicando AQUI.

Vergonha

A Sra. Zenilda Gomes (Teca) fez ontem (13/03) uma grave denúncia sobre os ônibus que gratuitamente levam universitários do Distrito de Tamoios para as faculdades em Cabo Frio.

Segundo a documentação que a Teca apresentou o "processo seletivo" foi feito através de WhatsApp, e as provas apresentadas são inquestionáveis, o que torna a seleção dos agraciados com o transporte um escândalo de favorecimento aos amiguinhos de quem foi o responsável pela seleção.

Vergonha 2

Por conta da denúncia que fez a Sra. Zenilda Gomes (Teca) foi xingada, difamada e ofendida de todas as formas possíveis e imagináveis, tenho os áudios (implubicáveis) que foram feitos no WhatsApp

Quem será?

Ao que parece segue vaga a cadeira da Secretaria de Governo, segundo o professor Chicão virá mais um amigo de infância para compor a cúpula do governo. Em sendo verdade essa situação, fica claro que o governo só perdeu nesse episódio, desagradou e rebaixou Eduardo Monteiro (Duca), um membro fiel e competente, responsável direto pela carreira política do Dr. Adriano (REDE), não colocou o vereador Miguel Alencar (PPS) que daria articulação e mobilidade ao governo, desagradando sua base na casa legislativa, e mais um amigo de infância não soma nada com coisa nenhuma.

0 comentários:

- |