LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 25 de março de 2019

PREFEITO ADRIANO E O NAMORO COM O PDT


O Prefeito de Cabo Frio Dr. Adriano anda enamorado com a sigla PDT, são fortes os indícios que apontam o ingresso do alcaide na sigla brizolista.

O namoro confirma a indisposição e iminente saída do Vereador Rafael Peçanha do partido, porém faz com que a possível candidatura de José Bonifácio para Prefeito suba no telhado.

Se o Governo Adriano estiver bem, Dr. Adriano será o candidato e se o Governo Adriano estiver mal das pernas... Zezinho assumiria este desgaste em campanha.

VINICIUS PEIXOTO

Vinicius Peixoto, fiel escudeiro do Vereador Rafael Peçanha, já debandou das fileiras brizolistas e se filiou ao Partido Verde. Acredito ser este também o destino do vereador.
Aonde vai a corda, vai a caçamba!

MATEMÁTICA CIENTÍFICA ELEITORAL

Dentro das regras eleitorais vigentes não existirão coligações para as eleições proporcionais municipais no próximo pleito (2020), ou seja, as nominatas de candidatos a Vereadores deverão ser “puro sangue”.

Serão 25 nomes do próprio partido que obrigatoriamente deverão alcançar um coeficiente eleitoral entre 6.000 e 7.000 votos.
Para obter êxito cada candidato deverá obter em média 260 votos.

Parece fácil...  mas não é.

É o famoso picolé de rapadura! É docinho, mas... não é mole não!!!

MULHERES EM FOCO

Ainda dentro do que preconiza a Lei Eleitoral, nesta lista de 25 candidatos, obrigatoriamente, 30% destes candidatos deverão ser mulheres.

As corajosas e destemidas oito  companheiras deverão agregar na média de votação para o partido alcançar o coeficiente eleitoral.

Em suma a mulheres serão importantíssimas no novo certame.

FISCALIZAÇÃO SEM POSTURAS

Num verão de avaliação muito ruim por comerciantes e até moradores de Cabo Frio, ficou marcado como um ponto negativo a truculência e falta de habilidade da Fiscalização de Posturas.


O “BOPE” do governo Adriano fechou, apreendeu, e escorraçou gente humilde e trabalhadora em todos os bairros da cidade. 

0 comentários:

- |